Slide

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sessão Pipoca - Batman Vs Superman: a origem da justiça.


Olá pessoas! "Desculpe, estou um pouco atrasado..." mas espero que ainda dê tempo de falar desse filme que deu o que falar no ano passado! Hoje trago para vocês as minhas impressões sobre Batman Vs Superman: a origem da justiça. Vem conferir?


Sinopse: O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.






Minhas impressões


O que dizer desse filme? Confesso que há muito tempo eu não assistia um filme inteiro. Eu começava a assistir, dormia nos primeiros trinta minutos e acordava a tempo de ver apenas o final. A primeira surpresa que Batman Vs Superman me proporcionou, foi ter prendido a minha atenção do começo ao fim, mesmo possuindo três horas de duração. É um filme que tem muita ação, e efeitos especiais que me agradaram.

Achei o filme bastante original, explorou bem as histórias dos dois personagens principais, mas fugiu do comum ao atribuir aos heróis um senso crítico aguçado. Além disso, rompeu com a ideia de que os super heróis são unanimidade, amados por todos, isentos de falhas. Retratou heróis que são também humanos (ou quase rs), falhos, criticados e pressionados. 

Mas para mim, o grande ponto forte do filme foi trazer Ben Aflleck no papel de Batman. Sempre fui apaixonada pelo ator e pelo personagem, e quando vi a união desses meus dois amores eu fiquei simplesmente encantada!  

E vocês? Quais foram suas impressões sobre o filme?

Beijos...
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Oie, o Universo DC Comics não é muito minha praia, sempre achei confuso o Super Homem, mais o Batman pra mim acho bem ok.
    Acredito que o filme poderia ser melhor, assisti ele e sabe? Achei enrolado e não curti muito :/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karol!
    Antigamente eu costumava ver muitos mais filmes do que em dia, de vez em quando também me disperso enquanto assisto e só presto mais atenção real no começo e já bem no final, principalmente quando a história não me atrai muito, o que seria o caso desse filme em particular. Não sou muito ligada em Marvel ou DC, super-heróis e tal, então acho que não me envolveria tanto, ainda que essa questão do retrato mais humano - na medida do possível, rs - dos Batman e do Superman realmente seja um ponto bem interessante a se ressaltar sobre o filme, e que bom que, no fim das contas, você gostou. Não é meu tipo de filme, mas valeu a dica mesmo assim. ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída