Slide

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sessão Pipoca - As adaptações mais aguardadas para 2017


Olá pessoas! Sentiram minha falta? Aposto que sim, pois eu senti muito a falta de vocês. Esse ano que passou foi uma correria só, afinal, era o último ano da faculdade! Mas graças a Deus as coisas estão mais calmas e poderei retornar ao blog com força total, trazendo muitas novidades para vocês. E para isso, nada melhor do que programar nossas atividades, fazendo um check list das adaptações literárias mais aguardadas (pelo menos por mim rs) que serão lançadas no cinema neste ano! 


Cinquenta Tons de Cinza

Sinopse: namoro de Anastasia (Dakota Johnson) com o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) ficou abalado. Ele domina os pensamentos da jovem e propõe um novo acordo. Anastasia não resiste e aceita. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o passado de Christian e surpreende-se novamente. Enquanto ele tenta livrar-se dos seus demônios interiores, Anastasia deve tomar a decisão mais importante de sua vida.
Expectativas: Cinquenta Tons de Cinza foi uma verdadeira decepção para mim. Foi uma adaptação que ficou muito aquém do esperado e não retratou uma história profunda e emocionante como os livros. Entretanto, estou ansiosa pela continuação, na esperança de que a direção do filme não cometa os mesmos erros e eu consiga finalmente ter minhas expectativas atendidas (quase impossível).

Antes Que Eu Vá




Sinopse: Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
Expectativas: Essa é a adaptação de uma obra que eu ainda não li. Sua sinopse me chamou a atenção e me lembrou outras histórias, como: "Se Eu Ficar" e E "Se Fosse Verdade", que narram experiências de quase morte (apesar de que nesse caso é morte mesmo).

A Bela e a Fera

 


Sinopse: Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Expectativas: Quem não está ansioso para ver Emma Watson no papel de Bela? O filme reproduz um clássico já encenado de várias formas mas que enche os olhos e os corações mais românticos. As imagens já divulgadas são dignas de um verdadeiro conto de fadas que eu mal posso esperar para assistir!

A Cabana

Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
Expectativas: A Cabana é um dos livros mais reflexivos e emocionantes que eu já li. Confesso que estou bastante por fora da questão da produção do filme, de modo que não sei bem o que esperar, mas desejo de coração que faça jus a riqueza da história.


Por hoje é só!
Até a próxima!








10 comentários:

  1. É eu ainda não espero nenhum destes com muita empolgação porque não faz muito o meu gosto e não tenho muito conhecimento. Tentei ler a cabana e não curti então talvez o filme mude minha mente.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Adoro filmes tanto quanto livros, então sou bem suspeita kkkkk
    Estou louca para assistir ao filme A Bela e a fera.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adoro contos de fadas, mas acredita que não gosto de A Bela e a Fera, até hoje não sei o porquê, mas nunca gostei.
    Esse ano estou esperando A Torre Negra e It ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Como não gostei muito do livro, não assisti a adaptação para os cinemas. Antes que eu vá é o oposto, gostei tanto que prefiro não macular a imagem que fiz com uma visão diferente.
    A Bela e a Fera quero muuuuito ver! A cabana ainda estou indecisa.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nossa, esse ano teremos ótimos filmes! Principalmente de A Bela e a Fera, que com certeza será uma das melhores adaptações do ano. Adorei as dias, anotei todas!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oi, também estou no time que conta os dias para ver A Bela e a Fera. A expectativa é beeeeem alta e espero que o filme a atenda! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Estou loooooooooooouca pra ver A Bela e A Fera <3 <3, assim como Cinquenta Tons Mais Escuros!!! \o/
    Não sabia desse Antes Que Eu Vá e curti. Assim como estou curiosa pra ver A Cabana, pois via tanta gente lendo esse livro, que to super curiosa pra saber do que se trata.

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Esse ano vai ser difícil para o meu bolso! Tô louca por 50 tons e claro A Bela e a Fera! Esses são os que eu vou ver com certeza!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Também estou mega ansiosa para ver a Bela e a Fera. A Cabana já li o livro e vou lhe dizer que mudou alguns pontos de vistas meus. Foi uma leitura importante para mim. Olha, eu já li 50 tons e achei muito denso, profundo e até chorei. Sei que o filme não pode nem ser comparado ao livro, mas mesmo assim, achei um bom filme como entretenimento. Não me incomodou. Antes que eu vá, eu não conhecia, vou procurar. Gostei muito dessa postagem com dicas e expectativas de filmes. Traga mais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina do céu, eu estou surtando por A Bela e a Fera e A Cabana, Antes que eu vá não conhecia mas já entrou na lista de desejados kkk esse ano tem tanto filme que certeza que irei a falência kkk socorro!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída