Slide

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Notícia: A Pistoleira está chegando


Hey gente!

Hoje estou chegando com uma notícia deliciosa, pois quem não ama comprar livros, conhecer novos e bons autores, além é claro de ganhar muitos brindes? Sendo assim, começou essa semana a pré-venda do livro físico "A Pistoleira" do escritor Jorge Castro e abaixo eu conto um pouco sobre o livro, porque vocês precisam conhecê-lo.






O que se esperar de alguém que nasceu da dor?Como confiar em uma heroína que guarda como prazer a morte de terceiros?Cinco anos depois de ter presenciado a destruição de sua cidade – da qual escapou no último segundo –, Violet, ou qualquer que seja o seu verdadeiro nome, construiu sua própria carreira na grande Rio de Janeiro.
Descontando toda a sua angústia naqueles que praticam a injustiça, livrando a cidade dos que se beneficiam às custas dos outros, Violet agora enfrenta um novo dilema: elas estavam de volta.
Aquelas que, cinco anos atrás, assassinaram cruelmente sua família e amigos e que, sem pena, fizeram uma cidade inteira cair na perdição.
Estaria, a Pistoleira, preparada para enfrentar os seus próprios fantasmas, ou sua maldição falaria mais alto outra vez? Skoob


Juste-se a nós e vá adquirir o seu exemplar físico na campanha:




Ah, você não quer o físico? É um amante dos e-books? Ou ainda quer dá uma olhada antes de comprar o físico? Bem, é só passar na Amazon:


E agora um pouco sobre o autor:

Biografia: Jorge Castro nasceu no Rio de Janeiro e passou boa parte de sua vida em Niterói. Sempre apaixonado por qualquer assunto em que dragões e feitiços se encaixam. É libriano legítimo e possui ascendente em capricórnio, e suspeita que foi exatamente por isso que decidiu se aventurar no mundo da escrita. Vive, atualmente, em um pequeno bairro de Saquarema, Rio de Janeiro, onde começou a escrever seu primeiro livro e, consequentemente, sua primeira saga.


Ah, logo mais teremos mais algumas coisas sobre "A Pistoleira" fiquem atentos!

8 comentários:

  1. Oiii Anna, tudo bem????
    Acabei de ver que tenho este livro no kindle hehehhe. Não sabia bem do que se tratava quando baixei, mas agora com certeza vou querer ler. A sinopse é muito bacana e a capa é o máximo =D E amei que tem uma mulher forte como protagonista do livro <3
    Parabéns ao autor por essa conquista =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna.

    Adoro novidades literárias e você trouxe uma notícia bem interessante, pois não comecei este lançamento. Vou deixar a dica anotada, pois vou tentar adquirir ele físico, estou com muitos livros em e-book e pretendo diminuir a lista um pouco antes que acrescentar mais.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna,
    A sinopse me lembrou a história da Elektra (do filme) que viu os pais serem assassinados quando ainda era criança, depois do episódio se transformou em uma assassina de aluguel e travava uma luta interna entre o bem e o mal. Parece ser um livro legal, gosto de protagonistas assim, vou anotar a dica e procurar o ebook na Amazon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, sempre gosto de ver novidades literárias em blogs e acho muito legal quando um blog divulga o trabalho de um autor nacional. Eu fiquei super curiosa para conhecer melhor A Pistoleira e vou aguardar a resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais jovens leitores nacionais aparecem, acho isso muito bom, o Brasil revelando cada vez mais histórias legais. Esse não sei se é bem o estilo que eu leria, mas fiquei bem a fim de experimentar a leitura :D A capa do livro ficou muito bonita :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns ao blog por divulgar um autor nacional! O livro parece ser bem bacana e interessante, ainda mais se passando no Rio de Janeiro. A capa ficou bem bacana, dá vontade de ler para saber o que acontece.
    Aguardo a resenha e desejo muito sucesso ao autor e ao blog!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna!

    Tenho a versão digital de Pistoleira, gostei da premissa do livro e estou ansiosa para começar a ler! Desejo boa sorte ao autor com a publicação da versão física! Espero gostar quando começar a leitura, estou entusiasmada! :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna, não conhecia o autor e nem o livro e apesar de não ser me estilo preferido de literatura estou bastante curiosa com a leitura. Parece ser um livro instigante, vou esperar algumas resenhas para tirar melhores conclusões sobre ler ou não!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída