Slide

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Nova Parceira: Samanta Galvão

Perfil: Samanta Galvão nasceu em 1994 em Itapira – SP, e seu nome é uma homenagem a uma personagem literária. Esta influência se mostraria determinante no futuro,já que ela desde criança é amante da escrita e da leitura e viu despertar grande habilidade para contar histórias.














Obras dela:

Uma Grande Espiã

Ana Carolina Pascoline tem 32 anos e é uma espiã muito competente, integrante da Agência de Serviço Secreto do Brasil, a ASSB. Perdeu os pais quando tinha apenas 15 anos e depois disso viveu com os avós paternos.Ela sempre trabalhou sozinha em suas missões, mas um trabalho sigiloso lhe impõe uma parceria com Theodoro Treyland, o Theo, outro dos melhores integrantes da ASSB. Conforme uma missão aparentemente simples se revela complicada e perigosa, além de diretamente relacionada ao destino de sua família e o dela própria, Ana luta contra um sentimento que surge em relação a Theo, que vai além da amizade e da parceria de trabalho.









Booktrailer




Links:

Adicionem no SkoobOrelha do livro ou curtam Fanpage.
Vocês também podem acessar:
Perfil da Autora no Skoob




Agradecemos a autora a confiança em nosso trabalho. Esperamos que seja uma parceria cheia de frutos!


9 comentários:

  1. Oii, tudo bom?

    Parabéns pela parceria, o livro parece ser ótimo!!!
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna
    Primeiramente, parabéns pela parceria.
    "Uma grande espiã" parece ser legal, apesar de a sinopse não ter revelado quase nada da história. Acho que faltou alguma coisinha para me fazer desejar loucamente o livro kk

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a obra e nem a autora, mas fiquei interessada na leitura do livro. Eu gosto de livros com agentes, espiões e tal, onde vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes da obra.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna!
    PArabéns pela nova parceria!
    Confesso que não me interessei muito pelo livro lendo a sinopse, então fico no aguardo da sua resenha pra saber mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Parabéns pela parceria com a autora!
    Fiquei bastante interessada na história, já que adoro esse lance de espiões, ainda mais quando são os brasileiros.
    Espero resenha em breve ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  6. O personagem que influenciou no nome dela é de qual livro? Fiquei curiosa.
    Eu não conhecia o livro e me deixou bastante interessada. Amo romances com uma pitada generosa de suspense e crimes. Obrigada pela dica e parabéns pela parceria.
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, achei a sinopse do livro bem interessante, fiquei curiosa para ler.
    Beijos ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. Suuuper parabéns pela nova parceria, espero que renda ótimas leituras!!! Sucesso a vocês.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, este livro me parece ser um policial meio erótico, me corrija se eu estiver enganada, então por não curtir muito nenhum dos gêneros eu passo. Mas parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída