Slide

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Aviso - Problemas com o Blogger

Caros leitores e parceiros,

Nos últimos dias o blog não estava funcionando corretamente, visto que a todo momento que alguém tentava acessá-lo um erro aparecia. 

Assim que identificado o problema passei a buscar um solução. E estou trabalhando para a resolver tudo, o mais rápido e da melhor forma possível.

Por hora, o blog permanecerá no formato clássico do blogger, para não prejudicar a leitura dos posts. Algumas imagens ou até mesmo alguns textos podem aparecer desconfigurados visto que não são 100% compatíveis com o modelo atual.

Lamento muito o inconveniente e espero que compreendam que fatalidades assim acontecem.

Espero que voltemos a escrever para vocês em breve.

Com todo carinho, 
Anna Gabriella.

4 comentários:

  1. Oi, Anna!
    Acho que todas nós já passamos por isso.
    Um ano de existência do meu blog e ainda luto com o Muita paciência, mas as coisas se resolvem.
    Boa sorte!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, espero que você consiga resolver tudo. Estou na torcida!

    Beijos
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna,
    Eu tomei um susto quando não consegui acessar o Obsession, mas o Google mudou a configuração para quem usa domínio personalizado, só tive que mudar um treco lá no uolhost. Qualquer coisa dê uma olhada no twitter dicasblogger

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anna.
    Muitas vezes esse problema pode ser por uma mudança de código ou algo assim, eu te aconselharia a colocar um layout básico do modelo padrão do blogger, talvez funcione.
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída