Slide

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Primeiro post do ano! (7 dias depois do ano começar)




Hey gente, aqui é a Anna e bora comemorar!! Porque enfim, 2016 começou e demos adeus a 2015! Apesar de muita coisa boa ter acontecido, muitos problemas desafios também, e por isso mal via a hora de recomeçar!

Aaaah e para começar o ano com a minha cara eu consegui atrasar sete dias este post... (se eu fosse menos medrosa colocaria meme da Samara, mas não vai rolar). Pensa em alguém que procrastinou muito! Comecei umas 10 vezes a escrever e nada de terminar. Mas hoje foi! Mas chega de enrolação...

Início de ano é sempre aquele momento quando paramos para pensar no passado, presente e futuro, nem que seja por um pequeno instante. Então, vamos a isso.... 


Começando pelo passado, em 2015 houve o caos, loucura e correria. Nem um apocalipse zumbi me cansaria tanto quanto as atividades que o ano passado enfiou na minha vida. Vocês mesmo viram que no final do ano já nem aparecia na internet. Até a Karol e o Caio estavam vivendo o caos (sofremos juntos, queridos! kkk). 

Eu amo definir metas, mas sou uma negação para cumpri-las, e neste ano foi muito pior... Momento vergonha: não li nem 40 livros. Tão triste isso!

Passando para o presente, hoje eu decidi não entrar em desafios, maratonas ou qualquer coisa do tipo, porque esse primeiro semestre será, para variar, corrido, só para começar eu estou indo pro último semestre da faculdade. Mas assim, uma coisa eu nunca paro de fazer, planos, posso não traçar todos os passos, mas sempre há o que eu quero fazer.

Seguindo a ideia dos planos que eu tenho no presente, no futuro teremos novidades, algumas já programadas e outras no papel (ok, eu acabo planejando um pouco mais do que admito). Por exemplo... Colunista novo a vista e colunas novas também! 

Aguardem que o futuro se transformará em um lindo presente, deixando belas recordações em nosso passado.

Eu amo conhecer coisas novas, então se você acredita em astrologia, este é o ano do sol, é o ano do resplendor, então:

Beijos xodós e até qualquer hora!!

Um comentário:

  1. Oi Anna,

    feliz 2016 (atrasado rs)! Entendo bem o que está passando, também estou tentando enrolar menos e colocar meus projetos no papel! Estou torcendo para que alcance todos os seus objetivos!

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída