Slide

sábado, 30 de janeiro de 2016

O Ano do Meu Personagem: Um Natal Bem Quente


Heeey Gente!!! Mais um sábado e mais um post da série O Ano do Meu Personagem, espero que estejam gostando... Hoje o dia é de um autor que gosta do lado hot da vida. Por isso deixei para postar mais tarde dessa vez. Mas antes de tudo vamos a uma apresentação da série...

Já parou para imaginar como foi o ano de Capitu? Será se algum novo leitor conheceu sua história e a ajudou a provar que não traiu Bentinho? Ou talvez, um leitor investigativo tenha descoberto a prova da traição... Bem, talvez o Sr. Sherlock Holmes pudesse nos explicar suas teorias para o caso e seu desenvolvimento. O Letras & Versos convenceu, os personagens dos nossos autores parceiros, a contar um pouco sobre o ano deles ou o que eles esperam para 2016.



Hoje temos a ilustre presença de Helena, personagem do autor Gérson Prado. Ele é autor do livro "Todos os Sentidos" e de diversos contos hot publicados no facebook. De um desses contos veio nossa personagem de hoje e ela é uma mulher dona de si... Confiram um pouquinho do natal dela e logo depois o conto lá no face, ok?

O Natal de Helena

Olá, pessoal! Estou passando rapidinho para contar-lhes como está sendo meu Natal e o de meu amor, Douglas. Não tem sido fácil fazer minhas amigas Ádria e Carol desgrudarem. Imaginem que em plena noite natalina elas inventaram um daqueles shows! Pior que ele é orgulhoso, não aceita meu dinheiro e apesar de entender que precise ajudar a família, discordo e sempre acabamos brigando. Porém, desta vez deixei a coisa rolar e quando menos esperavam, no meio do show, roubei-o para mim e expulsei a todas, rsrs. Passamos um linda e ardente noite de Natal e tão logo amanheceu fomos na casa de seus pais e em seguida viajamos para Búzios, onde passaremos o Réveillon. É isso, amigos. Vou me despedir de vocês, pois, meu deus do ébano está voltando. Beijos e feliz 2016.
Helena


Bem, agora um pouquinho sobre o livro do Gérson.

Todos os Sentidos é uma viagem à alma em seus devaneios, desejos e decepções com a intenção de fazer o leitor sentir-se dentro de cada verso, como se fosse ele expondo seus sentimentos, contando sua história, navegando por suas experiências. Através da linguagem simples e de fácil entendimento revela o cotidiano de pessoas comuns que amam, sofrem e sonham em diversas cores, tons e sentidos, aproximando todos aqueles que, muitas vezes, esbarram na dificuldade de entender a linguagem mais culta, com suas divagações que criam um mundo completamente desconhecido para estes e acabam por rejeitarem o gênero.

Beijinhos e até qualquer hora!

2 comentários:

  1. Oi Aninha, sua linda, tudo bem
    Olha eu tenho uma reclamação: eu queria era conhecer o Deus do ébano, risos..... Brincadeira, eu fiquei pensando, é difícil quando no relacionamento a mulher ganha mais do que o homem, só conheço um caso, mas eles dão super certo juntos e são felizes até hoje. Gostei muito da sua coluna.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa achei a capa bem estranha, mas gostei da nota e sinopse.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída