Slide

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Desafio de Férias: Tudo em dia!


Hey gente!! Aqui é Anna e hoje eu vou falar para vocês um pouquinho sobre um desafio auto imposto que estou me sujeitando, porque, como vocês perceberam nos últimos tempos, eu andei beeem sumida do blog. Na verdade, da internet.
Isso porque estou nos períodos finais do meu curso e muita coisa foi acumulando... Este desafio tem o objetivo de acabar com o que está atrasado e por “Tudo em Dia”.
Minha meta nessas férias é ler dois livros por semana e resenhar dois livros por semana... Começando desde o dia 7 de novembro até o dia 30 de Janeiro de 2016. Se eu vou conseguir? Veremos!

Livros para ler, aqui a preferência foi para os livros de parceiros e livros que estão à muito tempo na estante.



1.       O Vampiro Imperador
2.      A garota Inglesa
3.      Os segredos de Landara 1
4.      O despertar do Príncipe
5.      O garoto de olhos azuis
6.      O último dos Canalhas
7.      Os segredos de Landara 2
8.     O Príncipe de Westeros e outros Canalhas*
9.      Insônia
10.  O Clã dos quatro Guerreiros
11.   Rio 2054
12.  Os Terroristas
13.  Entre Outubros
14.  Amazônia
15.   Doce sonho alado
16.  Ex-herois
Extra: O Pequeno Príncipe
Extra: Aberto para escolher depois




Sobre os extras, se por um acaso, eu conseguir colocar tudo em dia, é sempre bom ter mais alguns em mente.

Livros que preciso resenhar, vocês vão notar que tem muito romance de época, isso porque devido a todo o estresse e correria do meu dia a dia, passei a optar por histórias leves para relaxar:



1.       Eu vejo Kate
2.      O príncipe dos Canalhas
3.      Inimigo Natural
4.      Ligeiramente Escandalosos
5.      Lerulian
6.      Segredos de uma Noite de Verão & Desejo à meia-noite
7.      Insurgente
8.     O restaurante no fim do Universo & A vida, o universo e tudo mais
9.      A menina mais Fria de Coldtown
10.  Atrás do Espelho
11.   Romance com o Duque
12.  Madrugadas de Desejo
13.  Um perfeito Cavalheiro & Os segredos de Colin Bridgerton
14.  Os Rothwells
15.   As Flores Mais Raras



Esses para resenhar poderão ser alterados, conforme eu achar conveniente, mas a meta é ter mais post de resenhas, para agilizar tudo.
E aí, acham que eu tenho alguma chance de conseguir? Eu espero que sim, pois o próximo semestre promete muitas torturas... ops... muitos contratempos, mas quero deixar o máximo de coisas nos eixos.


Um beijo e até qualquer hora!


Um comentário:

  1. Olá! Parabéns por conseguir organizar tudo certinho assim, eu jamais conseguiria! kkkkk nunca faço listas dos livros que quero ler, sempre acabo mudando, então decidi escolher o próximo livro só quando estou terminando o atual.
    Nossa, nem me fale em resenhas! Tenho umas cinquenta no mínimo para fazer! hahahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída