Slide

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Top 5: As mais Belas Capas de Romances


Heey guys!!! 
Todos com saudades de mim? Espero que sim!! Nós sumimos um pouco, mas vamos retomar nosso ritmo de postagens (Amém!!!). O sumiço se deve ao meu TCC e estágio novo (estou amando os dois! Mas cansam um bocado hehe).  Logo trarei novidades e um post bem importante... 

Enfim, eu sou apaixonada por capas e elas influenciam quando vou comprar, na verdade, elas chamam meu olhar no primeiro momento, e não adianta negar!!  Então eu reuni 5 das capas que considero as mais bonitas da minha estante, mas como sou uma libriana bem indecisa escolhi de um gênero especifico, o Romance, para facilitar a minha vida... Vamos a elas?


5º Lugar - Julieta Imortal

Ganhei esse livro em um Amigo Secreto e simplesmente sou apaixonada pela capa. O contraste entre a modelo no primeiro plano e o mar no fundo é simplesmente encantadora.
Sem contar que tem esse tom de vermelho que eu amo!



4º Lugar - O Garoto dos Olhos Azuis

Esse livro é novo na minha estante, mas já me conquistou! Ele foi enviado pela autora e será minha próxima leitura. 
Por incrível que pareca não sou muito fã de amarelo, mas eu amei essa capa... Esse efeito de tom sobre tom deixou ela muito encantadora.

3º Lugar - Entre o Amor e o Silêncio

Eu amo roxo! Simples assim. 
A Babi me enviou esse livro e eu sou apaixonada por ele, mas vamos falar da capa. O roxo no fundo é profundo e marcante, com o titulo claro há um belo destaque. A fotografia ficou muito bonita.

 2º Lugar - Ligeiramente Maliciosos

Dos livros da Mary Balogh lançados no Brasil e das três capas divulgadas até agora, essa é a minha favorita. A delicadeza da fotografia e os efeitos que foram usados deixaram esta capa simples e encantadora. Então, eu simplesmente amo!



1º Lugar - Segredos de uma noite de Verão

Esse é o meu "bebê" mais recente e eu simplesmente amo essa capa. A combinação dos tons de rosa, a paisagem e a modelo usando esse vestido lindo me encantaram profundamente!

Esse também é uma das minhas próximas leituras e mal posso esperar por isso!









Essas capas maravilhosas são obras dos capistas ou equipes: Miriam Lerner (1º); Marina Ávila (3º e 4º); Raul Fernandes (2º); Jacket art e Equipe Novo Conceito (5º). Bem, à vocês que fizeram essas belezinhas, muito obrigada pelo ótimo trabalho. Espero vir a ver/ter muitas capas suas em minha estante!

No mais, eu quero saber quais as capas de romances que vocês amam e a opinião de vocês sobre as que eu listei. Ahhh e se tiverem sugestões de gêneros para um próximo post podem deixar nos comentários que eu vou olhar um por um!

Beijooos e até qualquer hora! ♥♥E feliz dia das crianças a todos vocês bebês! ♥♥♥




7 comentários:

  1. Oiii...

    Eu morro com essa capa de Julieta Imortal. É muito linda, Romeu Imortal tb! Essa capa de Segredos de uma noite de Verão é uma fofura tb, espero que as capas da série sejam tão lindas quanto essa.
    Beijos!

    Cintia
    http://theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Cintia! Atrás do primeiro livro de "Segredos de uma noite de Verão" tem as miniaturas das quatro capas... todas lindas, mal posso esperar para vê-las em tamanho natural!
      Bjus

      Excluir
  2. Oii!
    Eu sou extremamente chato com capas.
    Desses livros, o único livro que me chamou atenção pela capa foi Julieta Imortal. Realmente é muito linda!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou até boazinha com as capas, tanto que é difícil escolher minhas favoritas... sou super indecisa kk

      Excluir
  3. Oi Anna! Eu muitas vezes compro um livro só pela capa e admito que já acabei comprando alguns que não me agradaram e ficam aqui por conta da capa bonita na estante. Eu adoro estas de romances de época, Ligeiramente Maliciosos é a mais linda.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já fiz isso, Cida! Tem capa que merece um lugar na estante, mesmo a história nem tanto ;) kkkk

      Excluir
  4. Oi Anna!
    Querendo ou não, a capa sempre nos chama a atenção. É por isso que é tão importante que ela seja condizente com o conteúdo do livro, né? Tem tanta capa nada a ver que vemos por aí, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída