Slide

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Você conhece o livro "Guardião?"




Oieee!! Eu sei que sumi e sinto tanto que vocês nem imaginam, mas é aquele mesmo papo de conciliar vida dentro da internet e vida fora da internet. Não pretendo sumir novamente e farei o meu máximo para evitar isso. 


Agora vamos ao post!!
Hoje trouxe um pouquinho sobre o próximo lançamento da Eleonor Hertzog: "Guardião?". Tem a sinopse e algumas quotes do livro.

O livro será publicado pela Editora Mundo Uno e se trata de um spin-off da Saga "Uma Geração. Todas as decisões." de autoria da Eleonor, que conta com os dois primeiros volumes publicados.

Capa completa

Essa é a capa. Uma beleza, não é mesmo?! Algum palpite dos leitores da saga sobre o que se trata? Adicionem o skoob, mas antes de saírem daqui algumas quotes para incentivá-los a ler:






Espero que estejam interessados! :D Porque eu estou super!!! 

6 comentários:

  1. Olá,
    Não tinha visto nada a respeito ainda, mas a capa ficou linda. Nunca li nada da autora, mas todos elogiam muito...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com Cisne para ler e logo pretendo comprar Linhagens. Todos os livros dela parecem ser muito bons!

      Excluir
  2. Olá!! Já li o livro "Cisne" dessa autora e gostei muito. Espero poder ler a continuação e esse Guardião!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cisne está na minha meta deste ano! Estou louca para ler faz tempo e agora consegui comprar!

      Excluir
  3. Nunca li nada da autora, mas já gostei pelo que vi de Guardião, parece ser um ótimo livro;

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída