Slide

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

"Fique atento, pois nada é o que parece ser. Nem você." - Frances Hardinge


Oie, oie gente!!!
Que tal conhecer um YA assustador e promissor?
Simples, bora ler a sinopse, porque eu apaixonei a primeira vista! Esse será o primeiro livro da autora Frances Hardinge  publicado no Brasil.

Você desperta após um acidente. Você sente uma fome constante e implacável. Você acorda durante a noite várias vezes, com folhas e terra em seus cabelos. Objetos inanimados tentam te atacar. Você atrai tesouras. Em seu pranto, no lugar de lágrimas, teias de aranha brotam como fios de desespero. Sua irmãzinha passa a ter um medo incontrolável de você...

Assim tem sido a vida da jovem Triss Crescent. Aos poucos, ela descobrirá que o mal com o qual tem convivido é mais estranho e terrível do que ela jamais poderia imaginar. Tomada por dúvidas, ela parte numa jornada frenética em busca do Arquiteto, projetista de prédios, pontes e destinos sombrios.
Acompanhe Triss nesta arrepiante fábula da premiada escritora britânica Frances Hardinge, que desponta como uma das mais incríveis contadoras de histórias de sua geração. Mas lembre-se: nada é o que parece. Nem mesmo você. 


Frances Hardinge passou sua infância em uma enorme e antiga casa de uma pequena aldeia em Kent. Essa região isolada da Inglaterra rural, onde o vento uiva o tempo todo, tornou-se o cenário ideal para os romances de Frances, que, desde pequena, escreve suas histórias sombrias e cheias de mistério. Seu amor pelas Letras e pelos lugares sombrios a levou a estudar Inglês na célebre Universidade de Oxford, em meio às suas torres medievais, capelas e pequenas gárgulas em pedra tomando conta das suas entradas. Canção do cuco é seu sexto romance, sendo seu primeiro lançamento no Brasil. Foi listado pelo CILIP Carnegie Medal em 2014.



9 comentários:

  1. GENTE. Me arrepiei só com a capa, aí li a sinopse e agora estou louca para ler! =O

    Beijos
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Caramba não conhecia o livro! Confesso que não sei se teria coragem de ler, parece assustador! rs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna,
    Fiquei curiosa com esse livro, estou doida pra ler.
    Me passou um certo medinho..e essa capa ein!

    Cabelo lindo da autora haha
    Atrair tesouras, dels me livre

    bjs e tenha uma ótima quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    A capa é linda, adorei a sinopse.! Quero ler. :D
    Parece ter um enredo muito bacana, que atrai bastante o leitor.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Adorei a capa e a sinopse, mas sou medrosa! Não sei se tenho coragem de ler. HAHAHAHA

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não gostei muito da capa mas a sinopse me pareceu interessante, fiquei com vontade de ler!
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna!
    Adorei a capa, bem sombria e chamativa! A sinopse me deixou muito curiosa, deve ser uma estória instigante, cheia de mistérios e aventuras sobrenaturais.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Canção do Cuco parece ser um livro excelente. Quero muito ler.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída