Slide

sábado, 30 de maio de 2015

A Fortaleza do Dragão - 10 primeiros Capítulos





Olá queridos leitores!

Vocês devem estar se perguntando o porquê de ao logo desta semana termos tido tantos posts sobre Warthia. Bem, isso é simples. Eu amo o mundo escrito pela Denise, e, além disso, essa semana tive o prazer (e a tortura) de ler os primeiros 10 capítulos do segundo volume da saga.

Fiquei pensando, sobre como falar sobre esses capítulos a vocês. Bem, recomendo, aos que ainda não conhecem, que leiam antes de tudo a resenha do primeiro livro aqui.


Agora a sinopse e a capa.

ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

Ao termino do primeiro livro, diversas perguntas ficaram comigo e quando o nome da saga disse "mistérios", não era brincadeira. E isso foi e é uma tortura deliciosamente elaborada pela autora. E o segundo não "perdeu a mão", mas eu já esperava por isso.
A cada nova resposta ou pista mais uma dúvida surgia na minha lista. Seja sobre o passado dos personagens ou sobre o presente ou o futuro deles, bom, tudo está interligado, certo?!
Os personagens como um todo foram, como sempre, muito bem construídos. E preciso dizer que saudade eu estava deles! Estava louca para ter mais Guillian, Ývela, Jarek e Serafine... Além de enfim conhecer alguns personagens super comentados na fanpage da saga (Jon!!!).
Serafine me parece mais forte e um pouco mais confiante, mesmo que a responsabilidade de ser quem é a deixe insegura. O que é um paradoxo bem interessante...

Como não posso falar muito, pois essa é só uma resenha parcial. Resumo rapidinho: a aventura continua fantástica, quero mais logo e por mais romance sempre! 

Tão logo seja lançado (se os céus ajudarem) teremos a resenha completa!

Beijos e boa noite!!

6 comentários:

  1. Oi Anna!
    Ainda não li o primeiro livro mas tenho muita curiosidade. Gostei de saber que a estória continua tão boa e cativante quanto no primeiro volume. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Dani! Para quem curte fantasia é sem dúvida uma ótima pedida!
      Bjus

      Excluir
  2. Ai meu coração, não vejo a hora de poder ter ele em minhas mãos. Já estou morrendo de curiosidade;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2015/06/novidade-o-outro-lado-da-memoria-e-por.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Eu vi recentemente que a autora mudou a capa do primeiro livro e lançou o segundo. Ela arrasou, ficaram lindas demais. Não vejo a hora de ler, ainda mais depois dos seus elogios. Vou esperar ansiosa por sua resenha completa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila, as capas ficaram tão lidas que mesmo se eu não gostasse dos livros estaria louca para ver as próximas! kkkkk

      Excluir
  4. Oi Ana, tudo bom?
    Estou louca para ler o restante dos capítulos!!
    Adorei o post.
    Um beijo,
    Garota do Livro

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída