Slide

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Nova parceira - Uiara Melo

Perfil da Autora


Uiara Melo, 31 anos, empresária, nasci e vivo na cidade de Macaé/ Rj, comecei a escrever estrofes soltas que depois viraram poesias – textos poéticos. E a partir desses textos poéticos e da publicação dos mesmos, eu quis me aventurar nesse universo literário. Não me considero escritora, mas sim, aprendiz de escritor. O Zafhira, por exemplo, escrevo desde 2010, mas nunca tive coragem em compartilhá-lo com outras pessoas. 

Entretanto, hoje percebo um pouco mais de maturidade para fazê-lo. Não tenho livros preferidos, leio o que me dá vontade ou que me chame atenção, algo que deva valer a pena. A mesma coisa é a questão do autor preferido, sou liberta disso, sei que clichês são fundamentais, mas tento não viver deles.



As publicações dela:

Zafhira: Quando o amor acontece



Dizem por aí que banalizaram o Amor, que ficou tão simples que se perdeu. Porém, diante da monotonia do dia-a-dia a jovem e esperançosa Júlia Welask, encontra esse amor banalizado e faz dele a sua rotina e o seu destino ao lado de Otávio Rodrigues.

Otávio que por sua vez, tem a chance de ser feliz mesmo que depois da Zafhira, Júlia, a E.L.A. tenha te encontrado. Será esse AMOR o responsável em fazer a diferença nesses caminhos tão tortuosos e incomuns? Eles perderão a guerra, mas não perderão a batalha.




As várias fases de um amor

Nas fases do amor, amo eu e ama você. Quem será que ama mais?











Links:


O Letras & Versos agradece a autora pela confiança e deseja que juntos cheguemos ao sucesso!



14 comentários:

  1. Olá, muito obrigada pela oportunidade.

    Abraços,

    Uiara Melo.

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e nem os seus livros, parecem ser interessantes aguardarei resenha em breve!

    Beijos e sucesso para a autora!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heeey! Tudo bem?! Primeira vez aqui!
    Parabéns pela parceria, os livros parecem ser muito bons!
    Seguindo!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Ah parabéns pela parceria. Gostei do primeiro livro da escritora. Assim que puder o lerei.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei muito de conhecer esta autora, deve ser muito talentosa. Gostei das sinopses dos livros, todas passam a impressão de ser algo romântico e poético. Fiquei curiosa. Parabéns pela parceria, sucesso para ambos!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Também tive a impressão de serrem histórias bem românticas e tocantes!

      Excluir
  6. Oie Ana =)

    Parabéns pela parceria!

    Que ela seja um sucesso =D

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída