Slide

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Top 4 - Selo Bane de qualidade e uma informação de última hora!


Hey gente!!

Como não amar uma sexta-feira? E um dia tão divo precisa de um post diferente. Todos amamos conhecer personagens novos(certo?), mas como saber se vamos ou não gostar daquele personagem? Eu vou falar um pouquinho de alguns que possuem o "Selo BANE de Qualidade". Mas primeiro vamos saber o divo do Brooklyn que inspirou esse post. Preparados? :D


ATENÇÃO: esse não é um post só para os fãs da Cassadra Clare e o foco dele é o divertimento, pois sempre pensamos em formas diferentes para comentar sobre livros/personagens.

Para quem não sabe, eu gosto muito dos livros da Cassandra Clare. Mesmo estando com a leitura deles um pouco atrasada. E um dos meus personagens favoritos é Magnus Bane, o Magnífico Feiticeiro de Brooklyn. Porque com seu jeito único, o feiticeiro se torna extremamente cativante e exótico! 

Certa vez, ele disse em Anjo Mecânico que:


"[...] Cabelos pretos e olhos azuis formam minha combinação favorita."

Se referindo a Will Herondale e mais tarde um comentário parecido surge sobre Alec Ligthwood. Mas você se engana caso imagine que só homens o atraiam danadinho!, Magnus não tem preconceito ou restrições...



Mas eu não estou aqui para falar só de TMI ou de TID, aconselho que leiam as séries para conhecerem mais, enquanto isso eu estou aqui para apresentar ao Magnus eu ainda não estou louca e a vocês, outros personagens que merecem atenção e que se encaixam nesse "padrão do Bane", bora conhecer?


1 - Hyacinth Bridgerton - Série Os Bridgetons 

Com seu jeito leve, divertido e extremamente curioso a mais nova de oito irmãos protagoniza o sétimo livro dá série Os Bridgertons (que podem ser lidos separadamente, mesmo que se encontre alguns spoilers dos anteriores), chamado (temporariamente, pois ainda não foi lançado aqui) de Um Beijo Inesquecível. 

Escolhi apresentá-los a ela por ser uma das personagens femininas mais divertidas que já conheci, além de se uma das minhas Bridgertons favoritas! Ela vive na Londres do século XIX, mas sem dúvida é uma figura ímpar para qualquer tempo ou momento. Sua curiosidade, sagacidade e gênio a tornam uma dama muito desafiadora para a época que vivia.


2 - Vincent Dippel - Cores de Outono

Com seu jeito fechado e misterioso, Vincent encanta nas páginas escritas pela Keila Gon. Um homem com muitos mistérios e poderes além do que se imagina. Seu passatempo favorito (ou quase) é perturbar e encantar de formas diversas a jovem Melissa Wels.

O Vincent não poderia faltar a essa lista por ser um dos personagens mais enigmáticos que parecem algo, mas que depois nos surpreendem sendo muito mais complexos do que imaginávamos, descobrimos muito sobre ele em cores, mas algo me diz que há muito a descobrir ainda.


3 - Shamira, a feiticeira de En-dor - A batalha do Apocalipse

Shamira é uma feiticeira (oh!) que ajuda o anjo renegado Ablon em todas as aventuras que ele protagoniza. Ela é dona de uma grande beleza e força que vamos conhecendo aos poucos.

Infelizmente, ela demora a ter participações maiores na história, mas quando tem arrasa! Não deixando de ser marcante por sua ligação com Ablon e seu poder como feiticeira.  Ela é uma mulher forte em épocas conturbadas.



4 - Rick - Não Pare!

Para terminar, Rick, um enigma em forma de bad boy. Ele tem sua vida  ou seria existência ligada a da jovem Nina. Mas ele esconde algo fatal. Para evitar spoilers, eu só digo:
Aquilo que você mais quer, pode ser a sua destruição.

Rick é impaciente, feroz e muito ágil, perfeito para proteger nossa adorável protagonista, mas o objetivo dele era outro. E agora? O que fazer? Torcer por ele e para que não sofra muito (ilusão!). Porque o rapaz é apaixonante.

Ele é um guerreiro, mas talvez não seja tão duro e frio quanto pensa. Um doce e cruel dilema.

Bem, é isso. O que acham? Gostaria de conhecer algum deles? Ou então de desenvolver um novo selo de qualidade? Conte-me tudo!! Ou melhor, conte-nos, porque acho que o Magnus vai querer conhecer pessoas personagens novos.





Agora a News de última hora. No último episódio de Agent Carter (Time and Tide, 1x03) uma imagem chamou a atenção de diversos fãs da série de livros Os Instrumentos Mortais. As runas criadas pela Cassandra Clare apareceram em um livro de símbolos utilizado pela protagonista da série de TV, Peggy Carter.

E a pergunta que não quer calar: o que essa aparição significa??? Fim da transmissão.

28 comentários:

  1. RSRSRSR Adorei a postagem! Bem criativa... Magnus iria amar RSRrs

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Se o Vicent for realmente como o Ian eu quero conhecer! Acho que meu namorado não ia ficar contente com o encontro, mas é o Ian né? kkkkkk Adorei a postagem, achei super criativa <3

    Beijinhos,

    Bia | Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não posso garantir que o seu namorado vá gostar, mas você vai gostar do Vincent!! kkkk

      Excluir
  3. oi anna, sou apaixonada e viciada em romances entao ameiii varios <3 mas o q mais quero é o nao pare s2
    anna me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pare! é ótimo e logo sera lançado também o exemplar físico pela editora Valentina.

      Excluir
  4. A menina, Vincent! Como nao amar. Amo Cores e estou aqui aflita para ler Sombras.
    Linda postagem e cheio de meninos lindosssssssssss

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooooro T M I, é muito criativo tudo que tem naqueles livros :3 e adoro o magnus *-*
    literafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Magnus diva!! kkkkk O livros da Cassandra são mesmo muito criativos e envolventes!

      Excluir
  6. Gostei bastante da postagem. Muito criativa e diferente. Por enquanto o Magnus não é um dos meus personagens favoritos. Mas quem sabe ainda se torne não é? hehehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, obrigada!! Ainda há esperança, pois acada parte ele distribui purpurina e sai divando!

      Excluir
  7. Oi Ana!
    AMEI o post! Você é muito criativa!
    Parabéns!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito conhecer o Rick de Não Pare! Adorei o selo Bane de qualidade hahahaha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do selo! kkkk Quando conhecer o Rick vai entrar em um dilema! Já aviso! hehe

      Excluir
  9. Adoreeei esse selo, é super útil até mesmo pra lermos com tranquilidade por saber que vamos amar o personagem hahaha concordo com você quanto ao Rick! Adoro ele também, mesmo com todo aquele jeito rude
    E eita, que mistério isso dos símbolos! Será que vão fazer alguma referência a Instrumentos Mortais? Oo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Ser feliz é assim", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ótimo conhecer os personagens antes para saber se vamos nos dar bem. Tem livros que nunca me dei bem por causa dos personagens...
      Sobre os símbolos, há um boato dizendo que é sobre a produção da série de tv.

      Excluir
  10. Oi Anna, tudo bem?
    Adorei a forma divertida que você usou no post, rs!
    Nunca li nada da Cassandra (tsc, tsc), mas espero fazê-lo!
    Quero muito ler a trilogia "Não Pare", mas vou esperar a Valentina lançar em formato físico.
    Vou aguardar pelos próximos personagens que recebrão o selo, haha!
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria poder esperar a Valentina lançá-los, mas agora que comecei não tenho como parar! kkkk
      Os da Cassandra, leia primeiro As peças infernais. (pelo menos é o que me dizem sempre)

      Excluir
  11. Oi Anna!

    Adorei o post! Desses personagens só conheço o Alec - safadenhoooo - e a Shamira!

    Sou apaixonado por essa feiticeira ♡ Tanto que o livro é o meu preferido ♥

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shamira diva sempre!!! <3 O livro está entre os meus favoritos.

      Excluir
  12. Olá,
    Adorei o post e as escolhas. Imagino um Rick mais parecido com o ator de Arrow... rsrsrs.
    O selo é ótimo kkkkk
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nunca pensei nele assim kkk Mas confesso que não achava ninguém que me lembra o Rick, o mais próximo foi esse ator ai. Mas mesmo assim, falta algo mais RICK! kkkk

      Excluir
  13. Do seu top eu só conhecia o Bane e o Rick, mas concordo com tudo que falou hahahaha to muito ansiosa pra continuar minha leitura dos livros da Clare =) Beijos!

    www.vanessachanice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Vanessa! Eu também estou doida para ler continuar a ler os livros da Cassandra!

      Excluir
  14. Oi! Ainda não li nenhum dos livros da autora, então a explicação do começo do post foi bem-vinda haha
    Achei muito divertido. Gostei dos personagens que você selecionou. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ela ficou um pouco extensa, mas justamente foi feita para aqueles que ainda não leram os livros da Cassandra.

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída