Slide

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sessão Pipoca - Para Sempre





Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.


Olá pessoas! O filme da qual vamos falar hoje estava na minha lista já há muito tempo. É inspirado em uma história real, que também deu origem ao livro de mesmo nome.



Logo no começo do filme, vemos que Paige e Leo formam um casal autêntico e pouco convencional. Eles vivem a vida perfeita, em uma relação com muito amor, trabalhando naquilo que gostam embora não ganhem muito, e rodeados de amigos.

Porém, um acidente causa em Paige uma perda de memória, fazendo com que ela esqueça da vida que ela e Léo construíram juntos. E mais que isso, acaba levando muito da pessoa que ela se tornou.




É uma história sobre amor, e as várias formas com que podemos perder uma pessoa. Uma história que nos mostra também a importância de não desistir daquilo que é verdadeiro.

Vemos uma Paige que por não se lembrar da vida que viveu, não se esforça verdadeiramente para recuperá-la. E um Léo que luta com todas as forças para trazê-lá de volta para sua vida e tudo aquilo que ama.

É um filme que índico para todos os públicos, mas em especial para quem goste de romances.




7 comentários:

  1. Oie, Karol!

    Adorei aqui. Já curti sua página e a estou seguindo.
    Olha, não gosto muito de filmes de romance, mas amo Channing Tatum e Rachel McAdams. Não sou exatamente fã, tanto que apesar de ter ouvido falar desse filme, jamais imaginei que os dois eram o casal principal. Então com certeza irei assistir, obrigando meu namorado a ver junto. A história prendeu minha atenção!

    Com carinho,
    Celly

    http://melivrandoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do filme, principalmente por causa do Tatum lindo *____*
    O livro também é bacana, embora antes de ler eu estava esperando um pouco mais, a história do casal é linda!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu gostei mais do livro do que do filme. Sei lá... a Paige era muito cruel com o marido nas telinhas. kkkkkkkkkkkkk Me deu um raiva do cão. Mas no livro ela era mais relex...por isso eu curti mais.
    Beijos
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que emocionante. Perder a memória não é fácil. Mas fiquei curiosa para saber como que se dará a história entre o casal.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Assisti o filme e não gostei, pq a história é diferente do original.
    O filme é bom, mas não foi uma real adaptação.
    Bj.
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol, como vai?
    Adorei saber sua opinião sobre Para Sempre! Tenho muita vontade de assistir esse filme, e sua crítica positiva só me animou ainda mais! Quem sabe eu consiga assistir em breve no desafio Um Filme por Semana que estou fazendo? *-*

    Um abraço,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol!
    Eu não curto muito romances, então sei que "Para Sempre" não é filme nem livro para mim. Mas para quem gosta do gênero parece ser uma história que tem tudo para emocionar.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída