Slide

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

I Dare You - Desafio Literario 2015




Hey gente!!! 

Como eu sou a pessoa mais obcecada por desafios, mas que não cumpre quase nenhum (vergonha!), venho hoje apresentar mais um para vocês! hehe Já estou inscrita e lendo o primeiro livro. O que pode ser quase um recorde! Ou não, enfim!


I Dare You -
Vocês poderão acompanhar o desafio clicando na aba Desafios (link direto) e quando eu for postando as resenhas, ok? Isto explicado, vamos aos temas e ao primeiro livro... os outros não faço ideia de quais lerei! 

Janeiro - Férias
 
Janeiro é o mês das férias. Festas, saídas, diversão e muito calor (de preferência, né?!) (Não para mim! Quero um pouco de frio!). Para começar o I Dare You escolha um livro que tenha tudo a ver com férias. Lembre-se da praia, das baladas, ou até das horas perdidas atoa na frente do computador!

Fevereiro - Comédia
Março - Chick Lit
Abril - YA
Maio - Histórico
Junho - Romances
Julho - Protagonista Masculino
Agosto - Polêmicos
Setembro - Policial
Outubro - Terror
Novembro - Musicais
Dezembro - Gênero favorito

Para mais detalhes dos temas e para saber onde se inscrever >> aqui.

Finalizando agora com o livro que escolhi começar o desafio:

Alice cresceu apaixonada por Nova York. Mas sempre que tentava ir à Big Apple acontecia algo para atrapalhar seus planos. Quando um vídeo na internet fez com que ela virasse a piada de sua cidade e também do país, largou tudo e finalmente foi para Manhattan passar um tempo e tentar ser “esquecida por todos”. Estudando numa universidade americana, com novos amigos, um lindo namorado e um apartamento de cair o queixo, Alice pensou que tinha deixado o passado um tanto comprometedor para trás. Só que não foi bem assim que aconteceu. Ela não era mais anônima nem mesmo na nova cidade.




Bem, é isso e vocês estão participando de algum desafio? Ou então possuem dicas dos próximos temas? (Sério eu preciso!!)
Um beijo na b.... testa e até depois! 


14 comentários:

  1. Bom, isso é verdade, um livro de verão combina bem mais com janeiro do que de natal que eu acabei de posta hahaha também tô participando de um desafio e já escolhi quase todos que vou ler :D é bom já se deixar organizado né

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O presente do meu grande amor", vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é bom, mas para que eu me apegue a um livro preciso estar no clima. Então vou decidindo aos poucos.

      Excluir
  2. hahaha, adorei esse desafio. Sou uma vergonha, nunca participo de nada por preguiça (não me julgue hahaha)

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgo... Eu participo de vários, mas raramente consigo cumprir todos.

      Excluir
  3. Oi Anna! Eu ♥ NY é um livro bem divertido, eu li anoa passado e gostei muito das aventuras de Alice.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Cida! Também adorei as aventuras da Alice. É cada uma mais hilária que a outra!

      Excluir
  4. Pela primeira vez na minha vida de leitora eu estou participando de alguns desafios em 2015 (vamos ver se consigo cumpri-los agora haha) o primeiro é um desafio de 100 livros no ano, o segundo é um desafio nacional (75 livros + resenhas) e o terceiro é o Becky Book para ler os encalhados da estante e não comprar nenhum para o desafio \o/ Eu gostei do I dary You mas eu realmente não curto desafios com temas (Imagina ter que ler Chick lit quando quero ler terror e nada além de terror?) Não rola comigo hahahaha espero que você consiga terminar o desafio esse ano :)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esse problema com o clima para a história, mas vou tentar pois gostei muito dos temas! :D

      Excluir
  5. Oiii, tudo bem??
    Sempre tive vontade de participar desse desafio, mas não sei se conseguiria. Tem alguns temas que, mesmo tentando, não desce.
    Espero que você consiga cumprir todos os desafios, boa sorte.
    Ahh, quero muito ler esse livro que você escolheu para esse mês! Espero que goste da leitura.
    Estou seguindo o blog!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ana! Então, também tenho temas que não sou a maior fã, mas resolvi participar para enfrentar meus traumas (exagero!) e me arriscar por novas histórias. Por isso gostei dos temas, tem vários que são meus tipos literários e vários que ainda não tinha pensando em ler.

      Excluir
  6. Oiee

    Não conhecia esse livro eu adoro desafios, estou participando da Maratona de férias no mês de Janeiro e já consegui bater a meta de ler 10 livros já lendo o 15 kkkk e agora vou participar dos desafios dos gêneros e também do desafio Eu leio Nacional que o blog Pensamento Tangencial esta fazendo.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Como você é animada! Eu tenho me controlado para não entrar em muitos, já que ou péssima neles.

      Excluir
  7. Estou participando de três desafio esse ano heheh. Também estou participando desse e li o livro Mentirosos. Não conhecia o livro que você escolheu, vou esperar a resenha dele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve trago a resenha. Atrasei um pouco, mas vou mudar isso.

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída