Slide

sábado, 3 de janeiro de 2015

Ano novo e Novidades


Hey gente!


Esse é o primeiro post do ano e por mim teria sido no dia 01, mas a linda da internet sumiu por um tempo, voltou e foi novamente e só voltou por agora... Só que não vou falar dela hoje! Temos que começar bem! Muito bem!! Então eu vou falar sobre algumas coisinhas...


Mensagem de ano novo


Nova Classificação para as Resenhas

Esse é um ano para o qual estou preparando mudanças e novidades, irei anunciando aos poucos e quero a participação de todos! :D A primeira novidade é o Caio, que já está conosco faz um mês mais ou menos. Tivemos também o novo layout e agora é a nova classificação que usaremos nas resenhas. Eu achei que escolher algo que representasse bem o que eu queria e ainda assim estivesse em harmonia com o novo visual do blog seria difícil, mas no final, foi bem fácil. A nova classificação ficará na barra lateral. 

Sendo a critério de cada resenhista explicar o porquê da classificação e se é ou não favorito.

Parceiros


Estou preparando algumas formas de falarmos mais com os parceiros e interagir mais com eles e com vocês, queridos leitores. Teremos novos parceiros e um pouco mais. 

Bem, por agora vai ser só, mas depois falamos mais! Até depois e boa madrugada!


8 comentários:

  1. Quanta noticia! Gostei do jeito de dar nota pras resenhas, sempre fico pensando num modo diferente mas a criatividade nao vem haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog de "A Lista de Brett", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carol! Ser criativo é o que mais pega. Hoje são tantos blog que temos sempre que buscar um diferencial.

      Excluir
  2. Hey!
    Que ótimas notícias :D
    Eu adorei essa nova classificação <3 Muito criativo!
    Ah, e feliz 2015!!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!
    Adoro quando tem classificação nas resenhas, acho que facilita bastante.
    Que 2015 traga ainda mais sucesso ao blog!

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei muito das novidades e as classificações novas são fofas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída