Slide

sábado, 20 de dezembro de 2014

Sessão Pipoca - Romeu e Julieta (2013)






Sinopse:
Em Verona Romeu (Leonard Whiting), um jovem, fica apaixonado e é correspondido por Julieta (Olivia Hussey), uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto este amor profundo terá trágicas consequências.





Olá pessoas! A história da qual vamos tratar hoje, já é bastante conhecida de todos.
O filme nada mais é do que uma nova versão do clássico Romeu e Julieta. Jovens, de famílias inimigas, se conhecem em um baile, e se apaixonam de maneira irreversível. Não podendo resistir a esse amor, decidem procurar por um modo de vivê-lo. Não bastasse a já antiga rivalidade entre famílias, esse amor torna-se ainda mais impossível após terrível confronto entre Romeu e Teobaldo primo de Julieta.
Os esforços dos amantes para ficarem juntos, acabam ganhando contornos de tragédia para todos os envolvidos. 




Clássico de Shakespeare, o amor trágico entre Romeu e Julieta é conhecido por todos, e sua história sobrevive há gerações. Está versão do clássico mantém as características marcantes da obra do autor, preservando cenas e cenários, bem como o lirismo presente no texto interpretado por seus personagens.



A autuação dos atores também me convenceu bastante nos papéis. Principalmente a do meu amado Ed Westwick (O Chuck Bass de Gossip Girl) no papel de Teobaldo. 

Romeu e Julieta é uma boa opção para quem goste de romances clássicos.


Trailer:




6 comentários:

  1. Oi! Ótima dica. Adoro Romeu E Julieta e fiquei super interessada neste filme. Vou procurar para assistir, com certeza. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol! Que delícia de filme, esta aí uma história que nunca canso de ler, ver e afins, eu não tinha visto esta nova adaptação ainda. obrigada pela dica.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karol!
    Uma linda história. Assisti apenas a versão clássica. Gostaria de ver essa. Ótima dica!

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  4. Hey!!
    Ahh, eu sou louca pra assistir esse filme já que eu amo amo Romeu e Julieta e já assisti outras duas versões <3
    Esse Romeu é tão... ~suspiros~ hahah'

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adoro Romeu & Julieta e gostei muito da indicação, deve ser mesmo um filme apaixonante. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca vi esse filme? kkkk o que eu sei é o que as pessoas falam.. nao sou fã !

    Beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída