Slide

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Participe do livro LEGADO DE SANGUE - Contos sobrenaturais de suspense e terror


"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro LEGADO DE SANGUE”
 

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.


Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima..


 
Alfer Medeiros
“Nosso objetivo é publicar contos que causem frio na barriga e arrepio nos pêlos da espinha”, brinca Alfer Medeiros, organizador do livro.


SERVIÇO: 
Livro:Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
  


9 comentários:

  1. Acho tão legal esse tipo de iniciativa, para quem escreve é muito bom mesmo. Pena que eu não escrevo nada haha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma não participo, pois não escrevo nada, mas acho bacana para os novos escritores.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho muito bacana a editora fazer os blogs divulgarem os autores nacionais, principalmente suas diferentes obras que sinceramente tem crescido bastante. Mas eu acho que poderiam colocar para vender na saraiva pra gente, porque eu já procurei um em especial que nem tem pra venda lá. Chama AMORES IMPOSSIVEIS e dizem que o livro é lindo. Mas enfim...é uma pena que eles ainda não fazem isso, mas espero que liberem em breve nos sites grandes para que os leitores possam ter a oportunidade de comprar e ler como eu =]]

    Se cuida e bom domingo pra vc
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Sil, vou sugerir a eles o que você disse. Acredito que eles foquem as vendas no site da própria editora. Beijos!

      Excluir
  4. Oi Anna!
    Que legal essa coletânea! Eu adoro os gêneros suspense e terror, depois vou querer ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. É maravilhosa a oportunidade que a editora Andross dá! Vou tentar mandar um conto :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Carol! Se quiser uma compradora, eu estou aqui kkkk ;)

      Excluir
  6. Excelente oportunidade para os novos escritores!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal as oportunidades que a editora Andross dá para os novos escritores. :)

    Tenha um ótimo fim de ano!
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída