Slide

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Os dez melhores Filmes da Sessão da Tarde


Olá Pessoas! Vocês devem estar se perguntando: "A Karol se enganou de banner?" Não! É isso mesmo que seus olhos estão vendo! A sessão de hoje está um pouco diferente.

Estava eu em plena sexta feira a noite, arrancando os cabelos porque após uma exaustiva semana de provas, percebi que não tinha o que postar no blog! Nada! Minha mente era só um eterno vazio. Então, "zapeando" pela blogosfera me deparei com um post no Leituras da Patty, que viria a ser minha salvação. A ideia é do Luciano Santos do blog .Livro, e consiste em fazer uma lista rápida, com os primeiros 10 itens que vierem a cabeça, dentro do tema proposto. O nosso é Os 10 melhores filmes da sessão da tarde. Vamos a lista?

01 - Como se fosse a primeira vez (choro todas as vezes como se fosse a primeira!)

02 - E se fosse verdade (só eu que acho que o doidinho da loja imaginou a história inteira se passando dentro do globo de neve?) 

03 - O casamento do meu melhor amigo (não gosto do fim, e assisto todas as vezes com a esperança de que mude!)

04 - As patricinhas de Bervelly Hills (as vezes o amor está mais próximo do que imaginamos! Mas o que eu mais me identifico nesse filme é com a protagonista péssima motorista! Batalhando para tirar carteira. Quase eu! hahaha )

05 - Karatê kid (esse coincidiu com o do Luciano! hahaha)

06 - Dez coisas que eu odeio em você ("Odeio o modo como fala comigo /E como corta o cabelo..." Eu piro no poema!!! hahaha)

07 - Dirty Dancing. ( eu não sei dançar! :( Mas amo o Patrick Swayze!!!) 

08 - Ghost (Amo muiiitooo o Patrick Swayze!!!)

09 - Tudo por amor (esse é triste...)

10 - Uma linda mulher (a protagonista é muito divertida!!)

Eu queria citar todos os da Julia Roberts, mas infelizmente só couberam três! hahaha



E vocês? Quais são os seus preferidos?


9 comentários:

  1. A Lagoa Azul kkkkkkkkkkkkkk
    Pena que agora não passa mais, mas era de praxe! Adoro o filme, desde pequena sei lá porque kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol,
    Adorei suas respostas! Também piro com o poema de "Dez coisas que eu odeio em você", haha'
    Os que me vieram na cabeça: "Vovó Zona", "Doze é Demais" e "Três Ladrões e Um Bebê" :D
    Ótimo post, beijos.
    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol!
    Essa lista dá uma nostalgia <3
    Amo o filme "E se fosse verdade", mas acredita que li o livro e não gostei?! Achei o filme muito melhor.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol!
    "As Patricinas de Bervelly Hills" é sensacional, HAHAHA
    Mas adorei a lista toda!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah! "Dez coisas que eu odeio em você" e as Patricinhas são os meus filmes preferidos da sessão da tarde hahaha! Lagoa Azul me irrita. Agora um que sempre que eu posso, eu assisto é "Meu Primeiro Amor". Choro sempre, mas amo!!! ♥

    Beijos,
    Carol
    http://megsarmybookclub.blogspot.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol.
    Essa listinha é uma delícia de fazer né, e a nostalgia no momento? rsrs
    As Patricinhas de Beverlly Hills é um clássico, adoro, e sempre que posso revejo.
    Os citados 7,8,9,10 são perfeitos.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua lista. E os seus comentários foram os melhores hehehe. Concordo com quase todos ali. Amo a cena final de Dirty Dancing

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Os meus favoritos são todos esses e mais alguns. Acho o meu primeiro seria Dirty Dancing porque sempre que passa e eu estou em casa eu assisto. É o meu filme favorito.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkk Adorei o post! Quando era mais nova não perdia nenhuma Sessão da tarde! De todos, o meu favorito é 10 coisas que odeio em você!!!! EU AMO ESSE FILME!!! Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída