Slide

domingo, 19 de outubro de 2014

1º Book Tour - Eu vejo Kate



“Eu Vejo Kate: a História de um Serial Killer” é o mais recente livro da escritora brasileira Cláudia Lemes, autora da Trilogia Woodsons. É um romance policial adulto traduzido do original em inglês “I See Kate” pela própria autora, que optou por lançá-lo de forma independente até encontrar a melhor editora para o projeto.


Sobre a autora
Cláudia Lemes é brasileira, natural de Santos, onde mora com o marido Leandro, e os dois filhos. É autora de cinco livros, todos originalmente escritos em inglês e autopublicados no exterior. Em 2014 traduziu e publicou o primeiro livro da Trilogia Woodsons, Dissolução, pela Editora Multifoco, dia 16 de Outubro de 2014. O livro já tem dezenas de críticas excelentes em blogs literários, Facebook e Skoob, e em breve estará disponível nas melhores livrarias do país. “Eu Vejo Kate” está gerando igual interesse.

Sinopse:

A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor.

Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

O primeiro capítulo de Eu vejo Kate pode ser lido aqui: http://claudialemes.tumblr.com/


Público alvo:
Adultos que se interessem pelos gêneros policial e terror. O livro contém alto teor de violência e sexo, portanto pode não agradar um público mais sensível.

Book Tour:
Para participar do Primeiro Book tour de Eu Vejo Kate, você deve:

* Ter um blog literário com mais de 200 seguidores.
* Enviar o link do seu blog para análise do estilo de resenha, interação com seguidores etc. Procuramos resenhistas sérios, éticos e que escrevem bem.
* Morar no Brasil.
* Ter participado de um Book Tour antes.
* Enviar um e-mail (annagabbyfb@gmail.com) para nós com essa ficha preenchida:


>Link do blog:
>Nome do(a) blogueiro ou blogueiros:
>Endereço para envio do livro:
>Tenho interesse em participar do book tour de Eu Vejo Kate (  ) sim (   ) não
>Tenho disponibilidade para ler o livro (aprox.: 350 pgs em diagramação grande) em 10 dias corridos (   ) sim (   ) não
>Me comprometo a enviar o livro pelo correio para o próximo blogueiro da lista, arcando com o custo disso, logo após o prazo de 10 dias para a leitura, disponibilizando o código para rastreamento (   ) sim (   ) não
>Estou ciente do conteúdo adulto do livro, do gênero e tenho interesse por esse tipo de leitura. Li a sinopse e primeiro capítulo e tenho vontade de ler a obra (   ) sim  (   ) não
>Tenho mais de 16 anos de idade (   ) sim (   ) não
>Me comprometo a resenhar a obra de forma sincera, ética, dando minha opinião pessoal, baseando minhas críticas em argumentos e SEM DAR SPOILERS (   ) sim (   ) não
>Autorizo que minha resenha e meu blog sejam compartilhados em blogs e fanpages da autora. (   ) sim (   ) não
>Me comprometo a colocar a resenha da obra no meu blog e Skoob. (   ) sim (  ) não

>Estou ciente de que o sorteio do livro será feito entre todos os blogueiros que participaram do book tour, e será feito de forma eletrônica, não tendo a autora qualquer influência sobre seu resultado. (   ) sim (   ) não

* Serão 7 selecionados.
E aí, o que acharam? Interessados?


  

18 comentários:

  1. Oi Anna! Achei muito legal a premissa do livro, não participo de book tour, mas quero conferir as resenhas que saírem do livro, boa sorte para a autora neste projeto, lançar um livro não é fácil.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, o livro já foi lançado na Amazon e no clube dos autores. Estou lendo outro dela e pela escrita estou ainda mais ansiosa para ler Eu vejo Kate.

      Excluir
  2. Oi,

    que legal, o livro parece ser muito bom! Vou me inscrever, claro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a iniciativa. Acredita que nunca participei de um Book Tour? Nossa...tô bem , hein? Preciso reverter essa situação.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, book tours são ótimos principalmente quando você tem o interesse em um livro, mas não tem como comprá-lo agora.

      Excluir
  4. Que legal!
    Fiquei interessada. Adorei a sinopse.
    Se eu não estivesse em 3, eu participaria.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Oie Anna,

    O livro me pareceu bem interessante, mas em razão do tempo não consigo mais participar de Book Tours... infelizmente.
    Vou aguardar as resenha.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena você não participar, Ane, mas olha, o livro já esta na Amazon e no Clube dos autores! Vale a pena comprar! :D

      Excluir
  6. Oi Anna, como vai?
    Essa é a minha primeira visita ao blog e já chego dando de cara com um trabalho super bacana.
    Não conhecia a autora, mas adorei saber um pouco mais sobre ela.
    Escrever em outra língua e publicar de forma independente no exterior é algo bem audacioso, então, parabéns a autora pela iniciativa.

    Beijo, beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thati! Seja bem-vinda ao L&V!! E ela já é bem conhecida lá fora! :D

      Excluir
  7. Oi Anna!
    Não conhecia o livro, nem a autora, mas gostei bastante da dica!
    Parabéns! Adorei a resenha!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Alê! Espero que leia, mas acho que você se enganou... não foi uma resenha ;)

      Excluir
  8. Ola Anna.
    O livro parece ser muito bom. Gosto de historias assim e esse parece ser daqueles que te prendem do começo ao fim.
    Não conhecia a autora e a iniciativa dela é muito boa. Desejo sorte para ela e sucesso.

    Beijos e obrigado pela dica.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dan! Leia o livro, já está na Amazon e no Clube dos Autores.

      Excluir
  9. Olá, parabéns pelo blog...estou muito interessada em ler o livro em questão e acabei de enviar minha inscrição :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída