Slide

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novo Parceiro - Leandro Andreo

Perfil: Leandro Andreo (São Paulo,1985) é escritor e poeta. É um dos autores convidados do portal A Voz da Poesia, além de ter participado de diversas antologias. Ivvi (Editora Pandorga, 2014) é seu primeiro livro.
"Ivvi, grande inspiração e nome do meu único livro publicado, é a representação da mulher da minha vida e que, está presente no dia a dia de todos. Aquela que desperta o sentimento mais avassalador e sincero, que é o pivô das maiores loucuras já feitas por um homem. Escrever o livro foi um processo, sem dúvida, muito prazeroso. Meu próximo livro que já vou revelar o título: 'Muito Veneno e um pouco de lirismo', aponta as críticas que Ivvi recebeu e vai discutir sobre o mercado editorial contemporâneo."


As Publicações:

Ivvi

“Ivvi” é um livro de poemas que conta a história de amor entre o poeta e Ivvi, sua musa. A paixão do poeta, os encontros, os desencontros, as mágoas e toda a história são contados através de poemas extremamente líricos, dotados de musicalidade em cada verso, ornados com lindas rimas e elaborados com a mais preciosa métrica e ritmo, garantindo ao leitor um prazer a cada poema lido. A história é contada ao longo de cinco capítulos, terminando com uma bela e rara coroa de sonetos. Ivvi é um livro feito para ser degustado, poema a poema, seduzindo o leitor a cada pedaço dessa linda história. Como diz no próprio livro, são versos que vão te fazer suspirar!




“Quando tu, bela Ivvi, conheci,
Meu mundo se virou completamente.
Desalento, que outrora era aparente,
Perdeu-se de repente. Eu sorri.

Os dias se passavam, percebi
Que tu não me saías mais da mente,
Eras tão jubilosa e, certamente,
A mulher mais bonita que já vi.”

Links:


Obrigada Leandro pela confiança, esperamos que essa parceria seja proveitosa para todos nós! 

E vocês? Ficaram curiosos? Em breve teremos resenha de Ivvi aqui no blog.

9 comentários:

  1. Olá Anna.
    Parabéns pelo novo parceiro do blog!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  2. O autor é um doce de prestatividade. Parabéns pela parceria

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Heey!

    Ah, eu amo poesia! Só essas poucas estrofes aí já bastaram pra aguçar minha curiosidade, com certeza vou conferir essa história de amor!

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de poesia e acho lindo quem consegue se expressar com palavras e conjuntos tão belos.

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída