Slide

sábado, 13 de setembro de 2014

Meu correio querido - Todos os atrasados!


Hey gente!!

Depois de três meses com o correio mega atrasado reunimos tudo aqui (Junho, Julho e Agosto) para que a partir do próximo mês tudo se regularize. Os atrasos ocorreram por causa da faculdade que a cada período mais complicada fica (como se fosse novidade kk) e porque eu mudei de casa na qual a internet ainda não está instalada.

Tentei deixar o mais resumido possível, mas vamos lá!

Anna Gabby

Junho foi um mês tranquilo no qual recebi do Arca Literária o livro Poseidon (resenha aqui) e ganhei o livro 1984 do George Orwell (Jéssica, obrigada pelo livro que eu super queria! Foi ótimo te convencer a comprá-lo para mim haha).

Julho foi mais movimentado, comprei dois exemplares de Ouro (só estou mostrando um), um deles foi sorteado na comemoração de 3 anos do Mademoiselle Love Books e já temos o resultado (aqui). Além disso a Cláudia Lemes enviou um dos exemplares de Dissolução que será lançado em breve! E chegaram marcadores de alguns blogs que participam dos Booktour do Arca Literária.
Agosto foi ótimo, pois ganhei a Trilogia Divergente que eu tanto queria :3 (Obrigada Diely, amei demais!!) Bom, a Rebecca Dellape enviou um exemplar de Entre Outubros com uma dedicatória linda!! E chegou o último prêmio da promoção que ganhei promovida pelo Por uma Boa Leitura, Contos da Seleção.
Karol

Em Junho recebi o livro A Ilha de Kansnubra que foi um dos prêmios que ganhei na promoção da Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional, ele veio com marcadores e uma dedicatória muito fofa do autor. Eu não conhecia a história mas mal posso esperar para lê-la.
Nesse mês de Julho os livros que ganhei na promoção da Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional continuaram chegando. Recebi o livro As Duas Faces do Destino, de Landulfo Almeida, eu não conhecia o livro mas seja sinopse me parece ser uma obra muito interessante. Recebi também o livro Contratempo da Ivi Campos, este eu já estava há algum tempo querendo ler e devo fazê-lo o mais rápido possível. 
Em Agosto continuaram chegando os livros do kit que ganhei na promoção da Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional. Recebi Jogando Xadrez Com Os Anjos, da Fabiane Ribeiro, e estou simplesmente apaixonada por essa capa. Recebi também o livro De Repente o Desejo, que ganhei na promoção Dia Dos Namorados Hot realizada pelo blog Leitura Maravilhosa, e ele veio com marcadores muito fofos do blog. Em breve teremos as resenhas deles aqui no blog.


Assim, todos os correio atrasado foram postados, espero que consigamos não atrasar mais! :D Beijinhos!

18 comentários:

  1. Oi Anna.
    Você ganhou a trilogia da Veronica, que sorte hein.
    Eu ainda vou adquirar a série da Kiera, não tenho nenhum.
    Eu adoro a narrativa da Fabiane, mas ainda não li Jogando Xadrez.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz por ter ganho a trilogia Divergente <3 e da Seleção, esse foi o primeiro que veio para minha estante.
      Assim que puder, leia Jogando Xadrez, porque é lindo!

      Excluir
  2. Anna, pirei no mês de Agosto <33 Ah, como eu queria todos esses hahaha!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    quanta coisa boa! Já li Poseidon e 1984, o primeiro é bem bobinho, mas uma boa leitura, e o segundo é incrível, uma leitura densa mas um clássico que todos deveriam ler! Fiquei com invejinha da sua Trilogia Divergente, sou louca para ler a série! Também já li As Duas Faces do Destino e, apesar de ser uma leitura longa, é um livro muito bem construído!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poseidon é bem simples mesmo, um pouco previsível até, mas eu gostei. Estou louca para ler 1984, só não li ainda porque tenho outros na lista antes! Divergente é muito bom! Espero que consiga ler em breve.

      Excluir
  4. Oie,
    nossa qto livro bom. Poseidon gostei bastante, assim como A Seleção. A trilogia Divergente só li o primeiro ainda, mas adorei

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li A Seleção, mas estou bem curiosa.Também só li o primeiro, mas pretendo mudar isso logo!

      Excluir
  5. Oi meninas!! Quantos livros!!! Eu adoro o Chris Cleave, autor de Ouro, mas só li Pequena Abelha dele. Divergente é muito bom, mas não curti o último livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos falam tando do último livro de Divergente que fico até preocupada! kkk
      Ouro parece ser uma linda história! :D

      Excluir
  6. Oie meninas =)

    Quantos livros *-----*
    Anna já li Poseidon e mesmo não curtindo muito histórias com sereias eu gostei bastante do livro.
    Ótimas leituras para vocês!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a segunda com sereis que li, eu também gostei dela.

      Excluir
  7. Quero muito ler Poseidon, a capa me encanta!
    Adorei seu correio!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é mesmo linda! Leia e depois me conta o que acha!

      Excluir
  8. Conselho: Comece por Ouro!
    Livro incrível e genial
    Adorei todos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ele é tão bom? Nossa e eu estava preocupada! kkk

      Excluir
  9. Nossa seu correio foi mara! E percebi muito nacional e isso é muito bom. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mary! Nos gostamos muito do livros nacionais, ou melhor, gostamos tanto quanto dos estrangeiros!

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída