Slide

sábado, 16 de agosto de 2014

Nova Parceira - C. Lemes

Perfil: Claudia Lemes é nascida em Santos, mas passou a vida mudando de cidades e países. Morou no Rio de Janeiro, Califórnia e Cairo, no Egito. Quando voltou ao Brasil, morou em São Paulo, e recentemente decidiu morar em sua cidade natal, para ter uma vida mais tranquila. É tradutora e intérprete, além de ser professora de inglês há quase 20 anos. Escrever sempre foi uma paixão. A Trilogia Woodsons nasceu de uma brincadeira que fazia com sua melhor amiga, a atriz Andrea Dantas. Claudia escrevia sobre viagens e aventuras imaginárias das duas, e logo o hobby de escrever ficção tornou-se uma obsessão. Só entregou a trilogia, escrita em inglês, para 10 leitores beta, que ficaram encantados e pediram, durante anos, para que eu as publicasse. Sem disposição para publicar pelas vias tradicionais, o que implicaria contatos, tempo e frustração, decidiu autopublicar, sem pretensões, para que o livro estivesse aberto ao mundo. 
"Para mim, privar qualquer expressão artística de ser acessada por outras pessoas é egoísmo, e toda pessoa que exerce uma arte deve apresentá-la aos outros. Com o feedback entusiasmado de pessoas da França, Itália, Inglaterra e Hungria, percebi que tinha uma coisa especial nas mãos. Os fãs do livro imploravam pelo segundo volume e agora pelo último. Pressionada por amigos e familiares, decidi traduzir os livros nas longas horas da madrugada, e como resultado, o primeiro volume foi publicado no Brasil por diversos canais, dia 13 de Julho. Sou casada com Leandro, que sempre incentivou minha escrita, e tenho dois filhos, Cauê, de 9 anos, e Morgana, de 5. Tenho outros livros prontos, e tenho a intenção de publicar após a tradução dos três volumes dos Woodsons."


As publicações:

The Woodsons

Dissolução

A trilogia Woodsons expõe os tristes e obscuros segredos de uma família do sul dos Estados Unidos, envolvendo o leitor numa trama surpreendente e verossímil de mistérios familiares, lealdades abaladas, paixões proibidas, traições e votos de vingança. Uma obra independente que tem ganhado fãs no mundo todo, e cujas reviravoltas e personagens tirarão o seu fôlego.

Será relançado pela Multifoco em Outubro.



Dalliance 

Dalliance é o segundo livro da trilogia Woodsons.
Claudia está de volta em New Haven, e velhos problemas acompanham as novas situações. Agora, há uma nova geração de Woodsons para complicar ainda mais as coisas. Através do diário de Beth nós aprofundamos na história da menina que matou Donald White, e quão longe ela está disposta a ir para proteger seus filhos de pagar por seus erros. Novos personagens, maldições antigas. Voltas e mais voltas que um soco no estômago, colocar sorrisos em seus lábios e lágrimas em seus olhos. (apenas em inglês, tradução livre)


Os links:

Facebook: Autora 

Nos agradecemos muito (!) à Claúdia toda confiança em nós depositada! :D



28 comentários:

  1. Auuunw, parece ser uma história muuuuito boa *_*
    E eu acho que está certa quando diz que a arte é "liberta" e precisa ser exposta ao mundo! :)


    Beeijos, seu blog é tão bonito ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda forma de arte é para ser vista e que nós devemos tentar entender, mesmo que as vezes não seja o que queremos ver... enfim, logo teremos resenha do livro aqui.
      Obrigada pelo elogio!

      Excluir
  2. Oi Anna! Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, nem os livros, aguardo resenhas para saber mais sobre a história.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e nem os livros, mas parecem ser bons. Quando tiver a oportunidade, acho que lerei a obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo eles serão lançados no Brasil pela Multifoco e aqui teremos resenha logo logo!

      Excluir
  4. OMG ela morou na Califórnia!! haha, gostei de saber sobre autora e seus livros <3 as capas são fofinhas e Parabééns pela parceria hehe :D
    Venha conhecer o Doce Literário :3 beeeijos :3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já morou em tantos lugares que eu me sinto estranha tendo viajado só para estados que fazem divisa com o meu e olha que só fui em alguns kkk

      Excluir
  5. Oláááá!
    uau! parabéns pela parceria! parece ser um ótimo livro!
    ainda mais escrito por alguem tao vivida!
    agyardarei a resenha!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  6. parabéeeeens anna!
    a cláudia é um amor de pessoa (e de autora HUAEHUAE)
    espero que dê bons frutos a parceria de vocês <3

    beijos,
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Os livros parecem ser ótimos.

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para lê-los! Logo saberemos se são mesmo tão bons! hehe

      Excluir
  8. Olá.
    Parabéns pela parceria *-* Não conhecia a autora, os livros parecem ser bem interessantes.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Anna!
    Parabéns pela parceria! Que legal ver a autora fazendo sucesso através da auto-publicação. Os livros parecem ser bons!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, afinal muitas editoras não dão espaço e mesmo assim os leitores gostam!

      Excluir
  10. Hey Ana!
    Parabéns pela parceria =)
    Espero que ela traga bons frutos para ambas..
    Não conhecia a autora, mas a premissa do livro me agradou =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie linda, tudo bem?
    Estou passando para te agradecer pelo carinho em meu blog e dizer que gostei bastante da sua parceria com a autora. Espero que essa parceria seja bastante especial e produtiva para ambas. É muito importante a gente estar apoiando os autores nacionais hoje em dia, até porque o mercado deles tá crescendo e a cada dia podemos conhecer ainda mais os mundos que eles nos mostram =] PARABÉNS...Te desejo todo sucesso do mundo viu?

    Enfim...Adorei a postagem. Depois vc olha no meu blog que tem TODA PROGRAMAÇÃO da BIENAL DE SP.
    Mas a postagem hoje no meu blog é de uma coluna NOVA. Espero que vc passe por lá. bjokas

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor! Muito obrigada, viu?! :D Já passei no seu blog, ok!

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?!
    Que ótima parceria, os livros me chamaram muita atenção, parecem ser bem escritos, parabéns! Estou louca para ler as resenhas.
    Adorei conhecer o seu blog.
    Bjuu,
    https://www.blogger.com/home

    ResponderExcluir
  13. Hey!

    Nossa, ela morou no Egito? Que incrível! Os livros parecem ser muito bons. Aproveite a leitura e parababéns pela parceira!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ela realmente viajou muito!! um dia vou ter essa bagagem cultural hehe

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída