Slide

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

My dream: Nunca fui a Bienal



Hey Gente!!!


Qual de nós nunca quis ir a uma Bienal do livro? Seja pelos autores, blogueiros, eventos, fotos ou promoções, todos bookaholics em algum momento querem ir a um desses eventos dos sonhos e eu não sou diferente nesse aspecto!


Todo ano há bienal do livro, obvio que não na mesma cidade. Mas que há, há! As mais faladas são a do Rio e de São Paulo, sendo que ela intercalam quem fará em tal ano e quem não fará. E 2014 é o ano de SP. 

Um dia eu irei nelas e conhecerem todos vocês que também forem!


Mas também existem outras bienais menores espalhadas pelo Brasil, como as de Alagoas, Pernambuco, Bahia e Minas Gerais.

Meu sonho para esse ano é ir na de MG, porque é a mais próxima e acessível. Ela não tem tudo que SP e RJ oferecem e esbanjam, mas não deixa de ser uma novidade e um sonho bem desejável!
 
Eu amaria conhecer diversos blogueiros e blogueiras, além de querer muito conhecer, tirar foto e pegar o autógrafo de diversos autores. 

Não posso falar que irei, pois da última vez que disse isso Murphy deixou meu notebook cair (malvado! kk) e tive que pagar um conserto bem caro!!

Mas deixo aqui anotada a minha vontade de ir a um evento desse...

Algumas informações sobre a Bienal do Livro de Minas 2014:

4ª Bienal do Livro de Minas Gerais

14 a 23 de Novembro de 2014

Horários


14 de novembro: 12h às 22h

Durante a semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h

Local do Evento



Pavilhão de Feiras
Avenida Amazonas, 6.030
Bairro Gameleira
Belo Horizonte, MG - Brasil


Valor do Ingresso


Inteira

R$ 10,00

Meia-Entrada*
R$ 5,00

Mais informações: aqui.

E você? Já foi ou quer ir em um evento assim? Vai estar na Bienal BH? Conte-me tudo, não me esconda nada!! hehe

16 comentários:

  1. Nunca fui na Bienal nem em qualquer evento literário. Aqui em GO quase não tem eventos assim e, quando teve, não pude ir porque não tinha ninguém para ir comigo kkk triste.. mas quero muito ir e gostei de conhecer esta Bienal em MG, bem legal mesmo. :)
    Adorei seu blog, está de parabéns! Estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem poucos eventos, sabe, mas o pior é que as vezes tem e eu só fico sabendo depois. Por falta de divulgação. :/

      Excluir
  2. Eu também nunca fui á Bienal. Estava ficando louca vendo todos os blogueiros se preparando pra ir e eu aqui.
    Quando aparecer alguma oportunidade pode apostar e não penso duas vezes antes de agarrá-la.
    Seguindo o blog.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É angustiante ver tantas fotos e mais fotos pelo facebook, twitter, etc. e não poder ir. kkkk Agarre mesmo! Quem sabe quando aparecerá outra?!

      Excluir
  3. Oi Anna!
    Eu moro no interior de SP e fui na Bienal deste ano... É um bom lugar para passear, mas não para comprar livros, pois o preço dos livros chega a ser maior que na internet!
    Não sabia que tinha Bienal em BH também, fiquei com vontade de conhecer! Nunca fui para lá.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que dependendo do livro ele fica mesmo mais caro na Bienal, pena, mas fazer o que?! kkk
      Apareça em BH, quem sabe não nos encontramos lá?! Só saiba que é bem menor.

      Excluir
  4. Oi Anna! A Bienal é mesmo um sonho para nós, eu tive a oportunidade de ir, e mesmo com a super-lotação, eu curti. Que bom que temos estas menores espalhadas por aí, assim todos podem aproveitar um pouco do evento.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom ter Bienais espalhadas pelo país, mas pelas fotos as de SP e RJ parecem ser incríveis ao quadrado!!

      Excluir
  5. Também nunca fui à Bienal, deve ser bom demaaaais, haha.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu só fui em uma Bienal na minha vida. kkkkk É legal, mas nada que você não possa perder. O negócio é que é muito cheioo e ás vezes incomoda. kkk Muito bom, e tem essas outras bienais também que quase ninguém fala.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena a falta de divulgação dessas menores, até as editoras se interessam pouco. :/
      Eu entendo que seja algo que se pode viver sem, mas sabe aquela curiosidade anormal sobre algo? É isso que sinto. kkk

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que ótimo, Jana!! Se der certo, quem sabe a gente se encontra! hehe

      Excluir
  8. Adorei esse seu post Gaby. Muito bom mesmo. Também nunca fui numa bienal do livro e você me despertou a curiosidade e interesse de participar de uma. Pensei em ir na de São Paulo este ano mas desisti ao avaliar o gasto que teria. Quando estive em Paraty no final de julho passado foi na semana que antecedeu a Feira de Livros de lá que é também muito famosa. Mas esse seu post tá bem interessante. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí outro lugar/evento que um dia quero ir na Feira de Livros de Paraty! Ainh seria um sonho! kkkk

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída