Slide

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina





Hey gente!!!

Para quem ainda não sabe, a autora FML Pepper fechou um contrato com a Editora Valentina para a publicação da trilogia "Não pare!". Esse contrato será híbrido, o primeiro que sei de uma Autora Nacional.


Os direitos sobre a publicação digital ainda serão da (diva!!!) Pepper e a publicação na Amazon da trilogia continuará normalmente, para alegria geral de todos os leitores apressados que não sobreviverão a curiosidade para ler todos o mais rápido possível.

Já os direitos sobre a publicação física, pertencem a partir de agora a Editora Valentina.


Essa é uma conquista incrível para a literatura nacional que é muitas vezes ignorada por parte daqueles que deviam apreciá-la e apoiá-la, os leitores.

Eu (Anna), já li o primeiro da trilogia (resenha aqui) e gostei muito da escrita da Pepper. Acredito muito no crescimento dela, e aos que duvidam, digo para verem quantas vezes ela já esteve na lista dos 100 mais vendidos da Amazon.

Então é isso que eu queria falar hoje, um beijo e até amanhã! ^-^

6 comentários:

  1. Adorei a notícia, quero ler! Não conhecia, mas parece ser ótima!
    Adorei a capa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum...adorei! Já ouvi falar muito bem desse livro e estou ansiosa para esse lançamento impresso.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Super legal, estou doida pra ler esse série. Amei a notícia!

    <a href="http://obcecadospl.blogspot.com.br/></a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei!! Contado os segundo para o lançamento!

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída