Slide

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meu Correio Querido - Maio (atrasado)


Hey gente!!
Hoje o correio está bem gordinho e atrasado (ão!), mas estou me esforçando para por tudo em dia, ok? Por exemplo, essa semana teremos dois correios (assim seja!).
Well, well... Maio (!!) foi um mês muito bom e o correio nos trouxe várias coisas ótimas! Algumas compras, alguns prêmios e um presente... 

Anna Gabby

No último post da coluna, eu mencionei que ganhei uma promoção organizada pelo Por uma Leitura e em Maio, mais prêmios chegaram. São eles: "Tony & Susan", "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" e marcadores.




A queridíssima autora, Andrea Nunes, enviou seu novo livro, "A corte infiltrada", como cortesia para ser lido e resenhado. Ele veio com dedicatória.

Finalizando, a Saraiva fez uma promoção tão boa que eu comprei "A redoma", livro que eu queria há um tempo (bem, nem tanto assim, já que era quase lançamento kkk).



Karol

Olá Pessoas! Nesse mês de Maio, recebi os livros Nora - O Começo e A Vivência de Clarisse, que eu havia comprado na promoção que houve no site da Livraria Saraiva. Eu não conhecia os livros mas me encantei pelas capas!

Recebi também o box da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, que eu ganhei em uma promoção do Blog Leituras e Loucuras. Eu já tinha perdido as esperanças em recebê-los, pois os correios atrasaram muito a entrega, mas quase um mês após o envio, enfim , eles chegaram! 




 

5 comentários:

  1. Comprei Nora faz um tempão na Saraiva, mas nunca li (Eu meio que me desestimulei depois que soube que eram elfos e fadas - tá eu meio que não gosto muito :P Frescura eu sei)

    Gostei dos livros de vocês (Menos a trilogia 50 tons, nunca consegui terminar a leitura... um dia que chego lá \o/)

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã de 50 tons, mas como assim você não gosta de fadas e elfos? O.o kkkk brincadeira! ;)

      Excluir
  2. Tantos livros lindos, que delícia de correio.
    Destes só li a trilogia 50 tons, mas amei e o box está lindo.

    Boa leitura
    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ler "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" mas depois de tanto enrolar, desisti, hahahaha.
    Depois me fala se é bom! Vou aguardar a resenha dele!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não desista! kkkk Aviso assim que eu tiver lido, combinado?!

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída