Slide

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Maratona Literária Digital



Hey gente!!


Bom, da última vez que eu disse que participaria de uma promoção expliquei que estou tentando atualizar tudo que tenho em atraso e as leituras dos meus e-books é algo que tenho entre os mais atrasados dos atrasados.

Sendo assim, entrei em mais uma maratona, dessa vez com duração de um mês. Mas vamos a com a organizadora montou a Maratona:

"Maratona Literária Digital"

Inicio: 01/08
Término: 31/08

Período de inscrição: 02/07 à 31/07


Meta: Estipulada pelo participante, mas é fundamental que os livros escolhidos sejam e-books.

Grupo para interação dos participantes: (www).

Não é necessário ter um e-reader para participar, você pode ler seus e-books pelo PC, celular ou tablets, a Amazon possui um aplicativo para a leitura digital, além de contar com inúmeros livros com preços maravilhosos, além dos gratuitos! Além da Amazon, há o aplicativo Saraiva Reader e o aplicativo Kubo da Cultura.

Para se inscrever, basta participar do grupo no facebook, quem for blogueiro e quiser fazer um post contanto sobre a sua participação, pode também! No grupo vamos poder interagir e compartilhar nossas leituras."

Bem, agora, vamos a minha meta! :D

Selecionei (a duras penas!) 6 livros;

     




E 2 contos.

 

Desejem-me sorte! :D

( Antes te ir embora, eu resolvi abrir um parênteses: Bem, hoje deveria eu estar postado o correio para, enfim, por as postagens em dia, mas eu esqueci o cartão de memória em outra cidade - vida de viajante constante é assim - enfim, até que eu volte em lá - sexta - não há como postar o correio, portanto, estou invertendo os meus posts dessa semana com os da semana que vem. Sem mais de longas, FUI! :D )

6 comentários:

  1. Oi Anna.
    Eu achei essa maratona bem interessante, se eu não tivesse tanto livro físico acumulado até participaria.
    Dos livros que você escolheu eu li Chantilly e já digo que não gostei.
    Aguardo sua opinião sobre Línguas de Fogo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, sério? Estou lendo ele e achando um pouco confuso, mas até o momento não considero ruim.

      Excluir
  2. Hey!

    Bem legal a maratona! Eu quase não leio e-books porque me dá dor de cabeça ler muito no o computador, então sempre que me aventuro nesse formato é pra ler contos ou livros beeeem curtinhos, pra não forçar muito a vista. Curti suas escolhas. Já li O beijo das sombras e Línguas de fogo, ambos muito bons. Quero ler Chantilly, mas os outros três confesso que não conheço, nem os contos. Espero que curta as leituras e consiga cumprir a meta.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Então, eu gosto muito de ler e-books, sinto como se lesse mais rápido rsrs Estou ansiosa por todos e pretendo trazer resenhas ou posts sobre todos! :D

      Excluir
  3. Oi Anna! Destes aí, li O beijo das sombras e AEIOU, este último bem fofinho. Eu estou começando agora a ler e-books, mas demoro mais que um livro normal, não sou muito fã ainda. Boa sorte na maratona.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída