Slide

terça-feira, 1 de julho de 2014

II Maratona Literária #EuSouDoideira

Hey Gente!!!

Bom, quem acompanha o blog regularmente deve ter percebido que tivemos uns probleminhas com a frequência das postagens e sua variedade. Isso porque meu notebook foi para o conserto e por lá ficou durante um tempo... MAS ele está de volta e eu estou tentando voltar ao ritmo. Graças as céus (!!) as férias chegaram para ajudar. 

Além dos posts estou precisando desenvolver mais minha lista de livros lidos, porque com tempo ou sem tempo a lista dos não lidos só aumenta e a de lidos está quase imóvel (chato isso!) Bem, pensado nisso lá vou eu entrar na II Maratona Literária que o Fluffy e o Carneirismo estão organizando.

II MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA! Será bem simples. Consistirá em ler 5 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Julho (terça-feira/hoje) e encerra dia 15 de Julho (terça-feira, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro!
Explicada a maratona, vamos aos que eu escolhi. Clique nas imagens e veja as sinopse.

http://www.skoob.com.br/livro/368024http://www.skoob.com.br/livro/344452http://www.skoob.com.br/livro/374175
http://www.skoob.com.br/livro/165095/http://www.skoob.com.br/livro/363877

Um conto do destino, Dias Melhores Virão e O lado mais sombrio: Tenho que terminar metade de Um conto do Destino e ler os outros dois completos. Eles são via booktours do Arca Literária. 

A captura de Cérbero e O último Ponto: Faz tempo que quero ler o da Agatha (diva!) e esse do Edson Monteiro é por parceria com a Novo Século, mas também tinha (e tenho) muito interesse em conhecer a história.

Espero ler todos, mas não sei se conseguirei (kkk), mas tentarei! 
Um beijo e até mais!

14 comentários:

  1. Essa maratona é muito boa para adiantar as leituras; é uma pena que eu esteja com tão pouco tempo, senão participaria.
    Boas leituras e vou ficar esperando as resenhas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    muito legal essa maratona! Já li O lado mais sombrio e amei! Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna!

    Eu também estou bem atrasada nas minhas leituras =/ Devia estar no livro 26, mas estou no 23 agora... É está complicado, mas eu vou tentar chegar lá e manter o desafio. Vou ficar esperando as resenhas de "O Último Ponto" e "O Lado mais Sombrio".
    Beijos
    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos a de O lado mais Sombrio e logo teremos de O último Ponto! ;)

      Excluir
  4. Oi Anna! Boa sorte na maratona, eu gostei e quero participar da próxima. Só por ler Um conto do destino você já vai merecer os parabéns.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu souber da próxima te aviso! Ah e obrigada... o livrinho grande!! kkkk

      Excluir
  5. Hey
    Poxa se eu soubesse teria me inscrito!
    HAHA ia tentar adiantar bastante aqui.
    Mas boa sorte, imaginando as músicas para esses livros só de ver as capas e os nomes.. acho que o mais fácil seria O Conto do Destino haha

    bjs e uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, na próxima falarei mais cedo! Pior que não foi fácil escolher a música para ele... fiquei horas pensando em uma.

      Excluir
  6. Oi Gaby?!
    super legal a maratona!! Poderia até participar (pq afinal de contas, tô praticamente c/ cinco livros parados aq!! - tava sufocada c/ tantos trabs da facul - Aff!). Espero por todas as leituras em dia nessas ferias.. E, boa sorte na maratona!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A faculdade realmente toma muito tempo! Mas com uns ajustes aqui e outros ali, vamos dando conta (ou quase kk)

      Excluir
  7. Oi, Gabby!

    Desses eu já li O Lado Mais Sombrio, que é muito bom! Também estou participando da maratona e já estou no segundo livro, espero que possa ler mais do que só 5 livros durante esses 15 dias.

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída