Slide

domingo, 1 de junho de 2014

Notícias #17 - Tahereh Mafi


Hey gente!!! Que saudade que eu estava de trazer umas notícias para vocês!!!
E hoje estou vindo falar de uma autora maravilhosa, que eu estou louca para ler (li uns pedacinhos e amei!), a Tahereh Mafi.




Bom ela é a autora da trilogia Estilhaça-me que acaba de ter o último livro, Incendeia-me, publicado aqui no Brasil. Mas o novo lançamento mudou o formato da capa para o novo padrão norte-americano. Aí você se pergunta, mas e agora? Meus livros terão padrões diferentes?
Só se você quiser, bebê, pois a Editora preparou jackets para que seus livros sejam envolvidos e padronizados!!! :D E logo mais lançará novas edições já com as novas capas.

Só clicar na imagem abaixo, preenche o formulário até dia 06/06 e você receberá as suas jackets!! ;)

Outra notícia da Tahereh é que mais um conto extra da trilogia foi liberado! Seu nome é Fragmenta-me, para baixá-lo pela Amazon é só clicar na imagem abaixo.

Finalizo com uma última notícia:
Amanhã, às 14h, haverá um bate-papo online com a Tahereh, como eu, infelizmente, não poderei participar deixo aqui o convite para que todos participem! :D ok?

É isso, beijos e até outro dia!



12 comentários:

  1. Olá.
    Bacana o post. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas espero poder ler em breve. Ain, eu quero as jackets, tão bonitinhas *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    thisadorablething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Van! Eu comecei a ler o primeiro, mas não consegui terminar até hoje por causa da vida corrida e dos compromissos que já tinha assumido rsrs Eu também amei as jackets! :D

      Excluir
  2. Oie,
    eu li os livros da trilogia, falta só o último, mas ainda não li todos os milhões de contos rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, tudo bem?
    Adorei essas novidades. E já peguei o meu conto e também já solicitei minhas novas capas. Aguardando ansiosa para ler essa saga, ainda não comecei.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabby!

    Já socilitei as minhas jackets e estou esperando ansiosamente para que elas cheguem, hihi. Uma das minhas próximas leituras será Estilhaça-me, já que o pessoal votou e foi ele que ganhou.

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles escolheram bem! hahaha
      Faça uma boa leitura Naty! ;)

      Excluir
  5. E eu perdi o bate-papo.... felizmente a editora publicou o video no youtube.
    Eu me empolguei para ler o segundo livro por causa do conto, pq não gostei mto do primeiro livro.

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei feliz por que o vídeo está no Youtube, mas queria muito ter visto ao vivo. :/

      Excluir
  6. Oi Gaby?!
    Minha irmã vai me deixar doida aq, ela ñ para de falar nesse livro! Pelo jeito vale a pena ler (s/ contar q as capas da trilogia são lindas!)..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vale mesmo a pena ler! Eu já li o inicio do primeiro e gostei muito!!

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída