Slide

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Meu Correio Querido - Abril (atrasado)



Hey gente! Infelizmente atrasamos a coluna do correio, por problemas técnicos ao cubo, pois além do notebook, a câmera estava de birra e a faculdade está mega puxada! Mas ele (enfim!) saiu e agora vocês conferem o que nós recebemos em Abril, ok?


Anna Gabby

Bom, Abril foi um mês muito bom! Eu comprei um livro para mim, dois para vocês (segredo) e recebi umas coisinhas... Começando pelas compras... Eu sei que estou diminuindo meu ritmo de compras, mas eu já quebrei uma vez por um livro da Agatha, voltei a quebrar e quebraria novamente, afinal é Agatha Christie e em promoção (2 por 10!!!! Amo isso!)


Não contarei quais eu comprei para vocês, pois o mistério fará parte da promoção que estou programando! :D Sendo assim, vamos ao que eu ganhei! Primeiro, o blog Por uma boa leitura, enviou um kit de marcadores como "aperitivo" da promoção que ganhei no blog.




Agora eu não posso dizer que nunca vi pessoalmente... Afinal ganhei uma cortesia do Skoob (pelo menos acho que é) Nem lembro de ter entrado nessa promo, mas ok, ele segue o padrão "encomenda misteriosa"! O livro tem uma diagramação mega fofa!

Ganhei também Enders de uma amiga (obrigada!!!!!) e mal posso me segurar para ler, mas há uma lista! Posso só dizer que ele é lindo por fora!!! :D






Karol


Olá pessoas! Nesse mês de Abril recebi o livro Adeus a Inocência que eu ganhei na promoção de carnaval (parece que a sorte realmente está a meu favor) realizada pelo blog Stories and Advice, e ele veio com marcadores muito fofos do blog.



Recebi também o restante dos prêmios da gincana realizada pelos blogs Da Imaginação a Escrita, Vanessa Sueroz, e Coisas de Meninas. É o livro Uma Questão de Confiança, pôsteres de livros, e marcadores. E por hoje é só.











8 comentários:

  1. A caixinha de correio de vocês estava lotada! Fiquei curiosa para descobrir quais foram os livros da Agatha que comprou *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna. Oi Carol.
    Saudade do cantinho de vocês, ando meio sumida, trabalhando em um novo lay que está consumindo meu tempo.
    Mas passei aqui no momento certo, adoro novidades, e vocês estão cheias delas.
    Adorei os marcadores, como toda boa leitora amo e coleciono.
    Eu não tenho nenhum dos livros citados, mas os únicos que dispensaria são os da Agatha Christie, não consigo me envolver com a narrativa da autora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Amo Agatha e já li esses dois livrinhos!
    Invejei seus marcadores
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Enders eu li e gostei. Uma questão de confiança confesso que não gostei muito e os outros ainda não li

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Anna, sempre vale a pena comprar livros da Agatha, todos os livros dela são ótimos!
    Karol, eu amei Adeus à inocência, espero que você também curta a leitura.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Que linda, a caixinha do correio de vocês! Tenham ótimas leituras, meninas. <3

    Beijos,

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída