Slide

sábado, 5 de abril de 2014

Sessão Pipoca - Como Não Esquecer Essa Garota

Sinopse: Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

Olá pessoas!!! A dica de hoje é de um filme muito fofo, do qual eu nunca tinha visto falar (e cujos atores eu não consegui descobrir como se chamam! hahaha) onde conhecemos Gus, um rapaz que sofreu um aneurisma cerebral, e desde então suas memórias do dia são apagadas toda noite enquanto dorme.(sim! se parece demais com Como Se Fosse a Primeira Vez.)

A vida de Gus se transforma, quando ele conhece Molly, uma garçonete encantadora, com fascínio por flores. A partir daí ele terá que se desdobrar para garantir que no dia seguinte ainda saiba quem é essa garota especial.
O relacionamento entre eles se desenrola de forma muito sensível, e é interessante perceber que os avisos, lembretes, gravações e fotos que Gus espalha por seu quarto, lembrando seus momentos com Molly, sejam suficientes para que ela nem sequer perceba que cada dia é novo para ele.

É hilário ver as situações em que a perda de memória de Gus o coloca, seja fazendo todos os dias a mesma pergunta relacionada há uma relação finda de seu melhor amigo, seja confundindo a garota que ele ama com sua colega de apartamento. Por outro lado é comovente ver a vida que o Gus tinha antes e sua luta para viver bem com a sua condição

Indico o filme para todos os públicos, mas não espere nenhuma profundidade de Como Não Esquecer Essa Garota, o filme traz uma trama leve, divertida e comovente, ideal para se distrair da correria da vida.


5 comentários:

  1. Oi Karol!
    Não conhecia esse filme, mas adoro comédias românticas, então já me interessei! Vou procurar para assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Ah quero assistir esse filme, adoro os atores. Alexis é uma fofa.
    E super parece mesmo com Como Se Fosse a Primeira Vez, lendo sua review deu para perceber várias coincidências hahaha

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol,
    eu realmente logo pensei que era o mesmo enredo do filme como se fosse a primeira vez. Que bom que retrataram o problema de forma divertida, leve, pois é muito triste.
    Vou procurar, obrigada pela dica.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Tudo bom?
    Estou totalmente apaixonada por seu Layout, parabéns! Virei seguidora e é impossível isso não acontecer, não é? <3
    Adorei a dica de filme, e como sou super fã, ele já veio para a minha lista, preciso mesmo me dedicar a conhecer novos filmes, ultimamente tenho dado atenção para os que já conhecia. As vezes não sei, parece que bate preguiça de conhecer novos, mas me decidi e não vou mais fazer isso!

    PS. Convido você a participar do grupo que criei para compartilharmos nossos blogs sem qualquer tipo de restrição!
    https://www.facebook.com/groups/1458148531080436/

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  5. Não sabia sobre o filem, mas me interessei. Eu gosto de filmes exatamente assim como você o descreveu. Vou procurar para assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída