Slide

domingo, 27 de abril de 2014

Notícias #15 - Avisos



Hey Gente!

Devido a problemas técnicos no meu notebook (não tenho ideia do que ele tem... tadinho!!) as minhas postagens infelizmente diminuirão nos próximos dias, estou fazendo o máximo para solucionar esse problema o mais rápido possível.

Até lá peço a compreensão de todos! Ainda teremos fielmente as postagens da Karol (amém!) e postagens esporádicas minhas. 

ATENÇÃO: A comemoração dos 600 está pronta eu só estou precisando de mais tempo para digitar, preparar banner e formulários. Ela está sendo adiada por uns dias e não cancelada, pois vocês a merecem!! :D

É isso, beijinhos! :D


3 comentários:

  1. Espero que você volte logo.
    Em breve será a comemoração dos 1000 seguidores. É bom ver os blogs que a gente gosta crescendo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ver o blog crescer! :D
      Estou tentando consertar o not e voltar a ter posts bem regulares, mas toda hora aparece um problema. Mas como eu sou muito insistente e persistente não vou deixa esse problema me derrotar kkkk Vamos a luta! ;)

      Excluir
  2. Oi Anna

    Melhoras no seu not. =) Logo logo vc vai está de volta firme e forte.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída