Slide

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Notícias #14 - 600 e resultado de sorteio


Hey gente!!!

Bem a coluna Notícias está entrando na segunda (excepcionalmente e rapidamente), pois hoje só temos notícias sobre o blog, ok? 


Como devem ter notado, nós passamos dos 600 seguidores!!!! 


E estou fazendo meus cálculos e planos para presenteá-los, pois sem vocês nada seria possível! Enquanto isso deixo os mais sinceros, surtantes e apaixonados agradecimentos!

Que Alice brilhante! haha
Passando agora para um assunto sério: Resultado de sorteio!!!




Parabéns Jéssica!!! Estamos esperando sua resposta!! :D

É isso, aguardem os próximos contatos! 





9 comentários:

  1. Eeebah!!!! Pascoa foi mais q recheada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super feliz por ter ganhado A gente ama, a gente sonha!!!
      e-mail p/ contato:
      je-kardoso@hotmail.com
      ou
      jessicacristina.cbc@gmail.com

      Excluir
    2. Parabéns, flor!
      Já enviei o e-mail, divirta-se com o livro! :D

      Excluir
  2. Oi Anna,
    tudo bem?
    Parabéns pelos 602 seguidores!!!!!!!!! Estou muito feliz em saber que o blog está crescendo, você vai ver, logo logo estará nos 1000!!!!!!
    Parabéns Jéssica pelo sorteio!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Parabéns!
    Estou passando também para divulgar meu blog literário:

    www.livreeespontanealeitura.blogspot.com

    Aguardo sua visita!
    Espero que siga e goste do blog =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog pelo crescimento e a vencedora do sorteio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída