Slide

domingo, 13 de abril de 2014

Notícias #13 - Próxima adaptação e alguns lançamentos





Hey gente!!!

Primeiro me desculpem pelo sumiço as coisas ficaram tão corridas que não tive tempo de escrever na coluna notícias por duas semanas! (muito feio isso, Anna!) Eu sei... Eu sei... Bom ainda bem que Karol conseguiu colocar a coluna no ar semana passada (obrigada!) As coisas hoje estão mais tranquilas e eu pretendo voltar as nossas atividades normais! (Que a sorte esteja a nosso favor hehe)

Mas vamos lá que hoje só notícia boa!!

Cinema


Começando com a sétima arte, a Galera Recorde anunciou em seu twitter que A probabilidade estatística do Amor a Primeira Vista possuirá adaptação cinematográfica e no site (aqui) cita até que a atriz protagonista já foi escolhida, mas não foi divulgado ainda quem é.


Pré-venda


Bom, há alguns dias eu falei aqui  do livro O jogo de Ripper e qual não é minha surpresa ao ver a Editora Bertrand divulgando no twitter a pré-venda do livro. Abaixo a capa nacional e a sinopse, se vocês quiserem comprar em pré-venda é só clicar na imagem para serem redirecionados.

Ripper é um inocente jogo de RPG que envolve cinco participantes de diferentes países, reunidos via Skype, para desvendar enigmas criminais. Amanda, filha de um policial da divisão de homicídios de São Francisco, é viciada em crimes sinistros e neste jogo de mistério online. Quando o vigia de uma escola é assassinado e uma série de mortes misterioras começa a acontecer em São Francisco, os cinco jogadores de Ripper se envolvem com os casos. Afinal, eles logo se dão conta de que os crimes parecem ter sido cometidos por um mesmo assassino. Mas o que deveria ser apenas um entretenimento vira questão de vida ou morte quanto Amanda percebe que o cerco do serial killer se fecha em torno de alguém que ela ama. Um plano perverso, premeditado até o último detalhe, está prestes a se tornar realidade. A escritora chilena Isabel Allende faz sua estreia no gênero policial em um romance repleto de intrigas, humor e ironia.


Lançamentos Abril Novo Século e Talentos da Literatura

A Novo Século é umas das editoras parceiras do blog e esse mês está com lançamentos muito interessantes, selecionei 3 do selo principal e três dos Talentos da literatura Brasileira. Para mais informações sobre eles é só clicar nas imagens. Todos são histórias que chamam minha atenção.

     

   

Por hoje? É isso... e aí, o que acharam?


14 comentários:

  1. Muito bacanas as novidades. Eu vi quando foi confirmado que A probabilidade (...) iria virar filme, me empolguei e tudo, mas preciso ler logo o livro, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby?!
    Os lançamentos se for julgar pela capa parecem ser bem legais, dá até vontade de ler os livros.
    Eu quero ler o livro O Jogo de Ripper!! Parece ser muito bom!! só pela sinopse dá para ficar empolgada. Ainda mais porque é um livro policial rodeado de mistérios..a vontade de ler aumenta mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéh, esse é um dos que mais estou curiosa, mas o valor não está ajudando. :/

      Excluir
  3. Sério que já vai ter filme de A probabilidade estatística do Amor a Primeira Vista???? Preciso correr para ler o meu exemplar logo!!! Adoro o selo Talentos da Literatura Brasileira (Gostei dos 3 apresentados) ^^

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    nossa gostei bastante do livro da Jane Austen, amei a capa.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! Estou curiosa para ver por dentro, mas imagino que seja uma diagramação simples.

      Excluir
  5. Oi Anna

    Tô chocada que Probabilidade estátistica do amor, vai virar filme!!! Que coisa mais meiga, Aninha!!! Lembro que nós duas adoramos esse livro, não foi???
    #TodasComemora

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma ótima notícia! :D
      Só que quem gostou do livro foi a Karol, eu ainda não li snif snif

      Excluir
  6. Só notícia boa, vi o aviso da Record, mas quero ler o livro antes.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Anna =)

    Quanta novidade boa!
    A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista é muito amor <3. Já ansiosa pelo filme *--*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Oi Anna,
    tudo bem?
    Quantas novidades!!! Esse livro parece ser muito bom, só pela sinopse eu tenho muita vontade de ler. Fico feliz em saber que será adaptado para o cinema. pelas capas dos lançamentos da Novo Conceito, fiquei curiosa a respeito do livro Atemporal, a sombra de um anjo (adoro anjos, vampiros....) e Um amor disfarçado. Agora, para tudo, Jane Austen é minha Diva, adoroooooo ela.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída