Slide

domingo, 6 de abril de 2014

Notícias #12 - Capa e adaptações.


Olá Pessoas! Essa semana, extraordinariamente, sou eu (Karol) que venho lhes trazer as noticias do mundo literário. Vamos a elas!

A  editora V&R disponibilizou a capa e os dois primeiros capítulos de O Vórtex Negro, segundo volume da serie Insígnia, de S.J. Kincaid, lançamento da editora para o mês de abril.
Primeiros capítulos aqui.


Eleanor & Park, romance da escritora Rainbow Rowell, lançado no Brasil este ano pela editora  Novo Século, ganhara adaptação para o cinema. Os direitos de filmagens foram adquiridos pelos estúdios DreamWorks, e a própria Rowell cuidará do roteiro. As gravações estão previstas para 2015.


Mais uma obra do John Green ganhará adaptação para as telonas. A Fox 2000 comprou os direitos das filmagens de Cidades de Papel. Existem especulações de que o ator Nat Wolff venha a protagonizar a adaptação.




E por hoje é só!

4 comentários:

  1. Eu quero muito ler Eleanor e Park e é bem legal que vai ser adaptado.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    confesso que não curti nenhuma das adaptações ainda.
    Não estou muito empolgada com elas. Quem sabe quando os trailers estiverem prontos rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só sabia o do John Green, que aliás ainda não li.
    Mas os outros amei saber.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia de Eleanor e Park! Aprovo! haha Obrigada pela ajuda, Karol!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída