Slide

sexta-feira, 18 de abril de 2014

My Dream - Aquelas trilogias 2


Hey Gente!!!

Há um tempo postei a parte 1 de “Aquelas Trilogias” e enfim, consegui postar a segunda (comemora!!).
Bom, na primeira parte (aqui) eu mostrei para vocês todas as trilogias que eu comecei e sonho terminar, hoje é dia de mostrar algumas trilogias que eu tenho muita vontade de conhecer e se você, caro leitor, desejar apresentar mais uma é sempre bem-vindo e eu olharei sobre ela do modo mais curioso que for imaginável!

Antes de irmos às trilogias de hoje, digo que, infelizmente, não realizei nenhum dos My Dreams já apresentados aqui (muito triste isso...)
Mas vamos ao nosso assunto de hoje:

Aquelas Trilogias que desejo começar

Trilogia Jogos Vorazes

Faz um tempo que eu comprei o Box de Jogos Vorazes e mesmo estando com o pé atrás com a história (pois é!), eu pretendo tentar ler nem que seja o primeiro esse ano.


Não fui com a cara da Katniss...
Trilogia Estilhaça-me

Lembrando que Destrua-me é um extra
ok? 
Amei a primeira capa e depois de ler a sinopse eu me apaixonei pela ideia dos livros. Uma x-men distópica (ao menos é o que eu imagino) é o meu tipo de história!
 Só não entendo porque mudar o estilho da capa no último...

E ele já era...

Trilogia Millennium

Uma das minhas paixões são os livros policiais e essa trilogia do Stieg é do tipo que eu preciso!!! Mesmo que ele ame títulos gigantescos...

Como eu podeira não ficar curiosa?
Ainda não vi o filme propositalmente...

Trilogia Reiniciados

Para justificar: Distopia, mistérios, conspirações e capas lindas.


É tããão legal!!!

Trilogia A seleção

Tenho bastante vontade de ler essa trilogia, ainda mais agora que eu ganhei... ops! Isso não é assunto para falar aqui... 

Falamos mais dela depois... ok?
Trilogia Dragões de Éter

Releituras de contos de fadas sempre são gostosas de ler, mas essa do Rafael parece ir muito muito muito além! Eu simplesmente piro para ler essa trilogia!!!


As novas capas são tão lindas!


Trilogia do Círculo

Uma das autoras que eu mais quero ler é Nora Roberts, tanto que comprei um livro dela mês passado, mas a Trilogia do Círculo é a trilogia da Nora que mais me atrai. Esses vampiros parece ser divos demais! Hehe


Vampiros são tão legais... nos livros.


Bem... acho bom eu parar por aqui, pois já foram várias e apesar de ainda faltar muitas trilogias que eu sonho ler, o post não pode ficar gigantesco, né?
Não foi o post mais divertido da coluna, mas eu prometo melhorar e espero que tenham gostado! Se quiserem me apresentar uma nova trilogia fala aí nos comentários e quem sabe ela não aparece por aqui? (e na minha listinha, não tão "inha").

Beijos e até a próxima!


26 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Conheço todas as séries que você falou, mas só li algumas. Acho que dessas as minhas favoritas são "Estilhaça-me" e "A Seleção". Sempre leio os livros rapidinho e fico super empolgado com a história.

    Beijos,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem curiosa para ler e tenho altas expectativas! haha

      Excluir
  2. Jogos vorazes é perfeito, então é claro que você precisa ler logo <3.
    America é uma chata, mas A Seleção é legalzinho. LEGALZINHO.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muitas pessoas falando isso da America, o que até me preocupa um pouco rsrs

      Excluir
  3. Heey!

    Sou fã das trilogias A Seleção, Jogos Vorazes e Estilhaça-me! Você vai amar, elas são super originais e viciantes.
    Não me interesso muito por essa da Nora Roberts, mas as outras eu quero ler também!

    Beijos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!! Estou super curiosa para ler essas trilogias! :D
      Sério q vc não se interessa pela da Nora? O.o
      Bom eu amo vampiros então ela está na minha lista faz tempo... kkkk

      Excluir
  4. Eu já li e amei Jogos Vorazes, quero ler A seleção agora.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabby,
    tudo bem?
    Quero muito ler jogos vorazes, a seleção, reiniciados e estilhaça-me (concordo, porque mudaram o padrão da capa?). As outras eu não conhecia, como também gosto muito de tramas policiais, já aumentei minha lista, risos...
    Adorei essa coluna.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo que as capas estrangeiras são mega bonitas, mas por que lançar uma parte de um jeito e o último diferente? :/
      Eu também amo os policias! ^-^

      Excluir
  6. Olá!
    De todas pretendo de Jogos vorazes, Dragões de éter, mas falta ânimo mesmo =/
    Já comecei Liberta-me, vai adorar, só a personagem é meio chatinha, mas a história é mara rs.
    Tenho A seleção, mas ainda não comecei, bem comentado e espero gostar para continuar, prefiro trilogias do que séries...

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :/ Personagens chatas me preocupam!
      Eu também prefiro as trilogias, as séries tem se arrastado mais do que a história precisaria... :/

      Excluir
  7. Adorei a ideia do post. Sério.
    Das trilogias que você postou eu já li muito sobre algumas, outras eu não conhecia, como a do Stieg, mas nunca li nenhuma rs
    Espero ler em breve
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que você consiga lê-las, tanto quanto eu espero conseguir ler! rsrs

      Excluir
  8. Oi Anna.
    Eu não tenho vontade de ler Jogos Vorazes.
    Tenho Millenium na estante, mas falta ler.
    A série Estilhaça-me vale a pena, eu quase desisti por causa do primeiro livro, mas Destrua-Me me resgatou e eu amei Liberta-Me.
    A trilogia a Seleção é uma desejada.
    E eu indico pra você a trilogia distópica da Marie Lu: Legeng, Prodigy e Champion.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paty conheço Legend e amei! (falei dele no primeiro post sobre as trilogias rs) Mas ainda não consegui ler Prodigy :/
      Se quiser me presentear com Millenium, eu aceito, tá? kkkkk

      Excluir
  9. Oi!
    Adorei o post! Eu também quero muito ler a saga Estilhaça-me (só eu que não sabia que era uma distopia? haha)
    Haha eu amei o último gif! E se você for ler A Seleção...leia logoooo, é viciante! haha
    Beijos, boa sorte pra conseguir ler todas as sagas!

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q vc não sabia q era uma distopia? (eu demorei a descobrir q os do Stieg eram livros policiais) rsrs
      Eu também amo esse gif! :D
      Obrigada, eu vou precisar de sorte! haha

      Excluir
  10. Oi Anna!
    Eu também nunca consigo terminar as séries, quando termino, até comemoro! Eu li a trilogia Jogos Vorazes inteira (viva!), mas não gostei do final, então seria melhor se não tivesse lido...
    Tenho a trilogia Millennium há séculos e até hoje não li nem o primeiro livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para comemorar mesmo, afinal estamos sempre começando novas! kkkk Eu estou preocupada com o final de Divergente, o que vi de fã reclamando e chorando, dá até medo!

      Excluir
  11. Você me deu uma ideia para um post!!! Me deu vontade de falar sobre as trilogias que li e gostei e as que pretendo ler!!! Quem sabe um dia o post sai. No mais curtir o seu, me identifiquei com sua dúvida/medo quanto "Jogos Vorazes".


    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu te inspirei! :D Isso é recompensador! Vou lá procurar o post! ;)

      Excluir
  12. Ah! A gula por livros... Tenho uma lista infinita de trilogias e séries que quero ler. Até agora só acabei quatro (Harry Potter, Jogos Vorazes, Guardians e Academia de Vampiros) Agora estou lendo Estilhaça-me, Hush, Hush (Embora Crescendo não tenha me agradado tanto), Os Instrumentos Mortais, entre outros. Não dá pra lembrar de todo mundo.

    Beijos!

    www.catalinaterrassa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parando para pensar, até agora, acho que terminei umas 3... O.o

      Excluir
  13. Estou louca para ler a trilogia de A seleção, li o conto O príncipe e adorei a temática e escrita da autora. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade também, mas ainda não li o conto, pois prefiro ler A seleção (livro 1) primeiro.

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída