Slide

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meu Correio Querido - Março

Hey gente!!!
Tudo bem por aí? Aqui as coisas andam tremendo (entenda aqui e aqui), mas nós vamos levando, né? Hoje é dia de correio e o mês de Março foi caprichado! Foi tão bom que nós desmentimos uma lenda... Bora conferir? 


Anna Gabby

Não é segredo para ninguém que eu estou tentando diminuir o meu ritmo  de compras, mas mesmo eu evitando as livrarias, apareceu em meu caminho um sebo... E agora tenho mais um livro da coleção Vaga-Lume, Um Cadáver ouve Rádio, e tenho meu primeiro livro da Nora Roberts, Fora da Lei.


Além disso, no meu caminho encontrei uma livraria que está fechando (muito triste isso!) e que por isso está fazendo uma promoção de todo livro por 10 reais, ao passar por lá só com 20 para não cair em tentação, encontrei dois interessantes: O reino da Água e O guia de Vampiros para Mulheres.


Um detalhe, comprei todos no mesmo dia. O regime das compras continua sendo meta do mês de Abril, e dessa vez eu não compro! (assim espero! kkk)

 
Karol 
Olá pessoas! Olha mais um mês feliz na minha vida! Adquiri muitas coisas que eu nem esperava. Minha mãe comprou o livro A Cabana e trouxe pra eu ler, já fazia tempo que eu queria lê-lo, sinto que sou a única pessoa no mundo que ainda não o fez.


Ganhei vários prêmios na gincana organizada pelos Blogs Da Imaginação a Escrita, Coisas de Meninas e o da autora Vanessa Sueroz. São vários posters de livros, marcadores, enfeites de cabelo da Lola e o Garoto da Casa ao lado. Os livros Confusões em Paris e As Flores do mal. E ainda tem mais coisa por vir.





Também ganhei marcadores do blog Livros & Fuxicos.



Desejo e Êxtase chegou para mim como um presente dos céus: misteriosamente, sem explicação, sem remetente, sem nada, apenas com o carimbo da editora Harlequin no pacote. Depois de uma árdua pesquisa descobri que ele veio como cortesia do Skoob (sim, elas existem!!!).


 E por hoje é só.


 

17 comentários:

  1. Olá.
    Uh, bacana os livrinhos e mimos que recebeu/comprou. Eu também estou num regime de compras, estou guardando pra comprar tudo na Bienal, mas é difícil resistir a essas promoções UAHSUHAUSHA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil demais resistir!!! Mesmo coma meta de economizar e depois gastar na bienal... :/

      Excluir
  2. Oie Anna =)

    Ahh! Flores do Mal *---*
    Já li esse livro a tanto tempo e ele é um dos clássicos favoritos <3

    Ótimas leituras para você!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. AMO a Coleção Vaga-lume e ver um livro do querido Marcos Rey aí no meio me encheu de alegria o/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a caixinha do correio! Teve bastante coisa legal. As cortesias do Skoob são ótimas, é dificil ganhar, eu já ganhei também e foi um livro da HR. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Muitos livro hein :) Acho que por mais que a gente tente não comprar tantos livros as promoções acabam falando mais alto né. Vou esperar pelas resenhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Li O cadáver ouve rádio quando tinhas uns doze anos e devorei, depois reli muitas outras vezes e acredito que meu gosto por livros de mistério e assassinato foi alimentado por este excelente autor.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de livros com mistérios e assassinatos, esse foi o motivo pelo qual comprei o cadáver ouve rádio.

      Excluir
  7. Fiquei DESEJANDO esse da Nora, parece exceleeeeeeente, Anna.
    Seu correio tá mais que recheado, hein!
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que está?! kkkk Eu também desejava um da Nora a tempos e esse parece mesmo interessante!

      Excluir
  8. Oie,
    quanto coisa geente!!
    Espero que goste mtooooooo de Confusões em Paris rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Espero gostar também e sair toda feliz distribuindo corações hehe

      Excluir
  10. Oi,

    quantos livros legais! Adorei as fotos! O guia de Vampiros para Mulheres parece ser muito legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas!!
    Mês de março foi recheado, mesmo c/ o regime de compras...sempre tem q ter promoções p/ poder quebrar as regras, pq de fato é uma tentação...mas vale apena investir em livros!!
    Agora, de fato, acredito nas cortesias do skoob!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída