Slide

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Maratona Literária de Páscoa




Fala Galera!!!

Hoje eu estou anunciando a minha participação na Maratona Literária de Páscoa promovida por quatro blogs, mas eu vi no Livros e Chocolate Quente.

Bom a maratona vai começar no dia 18 as 00:00 horas e irá até as 23:59 do dia 21, para saber de todas as regras e do sorteio (sim! há um sorteio!) é só clicar aqui.

Eu estou bem animada, pois tenho algumas leituras que estão bem atrasadas e quero terminá-las logo! hehe Então minha meta é composta por cinco livros, 4 que eu já comecei e um que eu pretendo começar e ler todo (será?)!

A ideia é postar uma foto dos livros, mas eu decidi participar hoje, dia que estou longe dos meus bebês (e da maioria da meta), sendo assim colocarei as capas retiradas do Skoob. Ok? Maravilha! Agora vamos aos livros:


Lerulian é um dos que estou lendo atualmente e que preciso terminar, a história é muito boa e ágil...


100 páginas para o final e meu ritmo de leitura de A menina que roubava livros simplesmente despencou em queda livre...


75 páginas lidas de Os Manuscritos do Mar Morto... Não entendi como as histórias se ligarão, mas está muito bom!

Enfim comecei o desafio de As Crônicas de Nárnia e preciso muito ler O Sobrinho do Mago, só ele participará da maratona, pois tenho que ler um dos livros por mês.

O último ponto é o livro que pretendo começar e terminar, ele é fininho e parece ser muito bom.

Bom, essa é minha meta, se vou conseguir? Difícil, mas vou me esforçar ao máximo!! E vocês, já sabiam da maratona? Vão participar? O que acha da minha meta?

Beijos e até depois! :D



11 comentários:

  1. Legal esse desafio. Li dois dos que você colocou. A menina que roubava livros achei cansativo, que bom que seu ritmo está indo bem. Tomara que você consiga terminar todos.

    Blog Prefácio

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente bem cansativo e lento, mas consegui terminar... sobre os outros: Fica para a próxima! kkk

      Excluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei a ideia da maratona! Só não realizo uma eu mesma, porque é ai mesmo que vou empacar nas leituras. Estou lendo um livro de uma autora parceira, mas estou esperando por um livro que chegará de um BT que estou participando, ai fico mais nervosa, pois odeio largar uma leitura para partir para outra, desagradável, não é?
    Sério mesmo que aconteceu isso enquanto lia A menina que roubava livros? Confesso que o início do livro é um pouco massante e é preciso de determinação para continuar a leitura, mas não desiste, o final é lindo e me arrancou lágrimas e até mesmo soluços.
    Ah bom! Fiquei assustada quando vi As Crônicas de Nárnia na lista! Acho que você conseguiria ler o livro todo só se ficasse até muito tarde disposta para a leitura, o que no feriado não é muito difícil. Mas levar a leitura assim é bom, acho que a torna menos cansativa e assim você pode tirar mais proveito dos detalhes da leitura. Amei quando tive a oportunidade de ler, mas o fiz com calma, é preciso sempre, certo?
    Saiba que você tem meu total apoio para que sua maratona seja um total sucesso! Força que você consegue <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu... :( Fazer o que né? rs
      Sei que estou (mega/hiper/ultra) atrasada, mas obrigada pelo apoio! ^-^

      Excluir
  3. Oie,
    nossa não sabia, mas adorei a ideia. Vou agora me inscrever :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia todos os livros que você citou. Você gostará de A Menina que Roubava Livros. As Crônicas de Nárnia é bom também.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  5. Oie Anna =)

    Também, vou fazer uma minimaratona de páscoa pessoal também.
    Separei Divergente, O Lado mais Sombrio e A Invenção das Asas =D

    Boas leituras para você!

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  6. Ooi!

    Nossa, as maratonas estão na moda, né? Acho super legal, nos incentivam a ler cada vez mais. Desejo muito boa sorte com a sua meta, escolheu muito bem os títulos. Já li A menina que roubava livros, Os manuscritos do mar morte e Nárnia, e são todos muito bons. Tenho certeza que os outros são também!

    Beijos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Eu também to tentando fazer uma maratona com a minha irmã, mas estamos tão preguiçosas que eu não sei se vai dar certo UASHAUHSUA Espero que você consiga ler os seus.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. ahahahha adoro essas maratonas pois assim a gente pode dar um gás na leitura, quero ver se consigo ler três livros mas vamos só ver mesmo ahahahahha, nada de um monte como você. Boa sorte :D

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Anna.
    Eu ia participar dess maratona, mas não consegui me organizar pra começar a tempo.
    Tomara que você consiga concluir suas leituras, eu amei A Menina que Roubava Livro.
    As Crônicas de Nárnia ainda não li.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída