Slide

sexta-feira, 7 de março de 2014

Promoção - A gente ama, A gente sonha



Oie gente!! 

Há alguns dias tivemos aqui a resenha de um e-book lindo que a Fabiane Ribeiro cedeu, hoje (como eu amo muito vocês) eu trouxe um sorteio valendo esse mesmo e-book, que se chama A gente ama, A gente sonha

E aí, vamos conferir?

Explicações:

❈ Não há regras obrigatórias.
 São aceitas participações internacionais.
❈ O prêmio será um e-book no formato .pdf do livro "A gente Ama, A gente Sonha" da autora Fabiane Ribeiro (cedido pela mesma).
 O prêmio será enviado via e-mail, assim que o ganhador responder ao e-mail que nós enviarmos, a resposta deverá ser enviada em no máximo 5 dias a contar a partir da divulgação do resultado.
 O resultado será feito no primeiro post da coluna Notícias subsequente ao fim da promoção.
 Demais dúvidas serão esclarecida pelo e-mail: annagabbyfb@gmail.com

Formulário:
a Rafflecopter giveaway


Frases:


Eu quero ler #AGenteAmaAGenteSonha da @Fabiribeirovet e as meninas do Letras & Versos vão me ajudar! http://anna-gabby.blogspot.com/


ou


Concorra ao e-book A gente Ama, A gente Sonha da autora Fabiane Ribeiro. http://anna-gabby.blogspot.com/2014/03/promocao-gente-ama-gente-sonha.html


Boa sorte a todos!

13 comentários:

  1. Se eu já não tivesse ganhado o e-book, iria participar. Eu ganhei em uma promoção também, e estou louca para ler, pois a autora é muito elogiada. :)

    Beijos e boa sorte a todos!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não leio e-book.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna,
    tudo bem?
    participando!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando. Espero ganhar.

    desbravadoresdelivros@gmail.com
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo atualmente esse livro. Adoro as histórias da Fabiane Ribeiro (li os outros dois livros dela, além desse) e fica ai a dica pra quem quer ganhar. Vale a pena. - Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída