Slide

domingo, 23 de março de 2014

Notícias #11 - Divergente e Autores Nacionais


Hey gente!!!

Como vocês já sabem minha semana foi uma loucura e eu vi pouquíssimas notícias :(. Mas as que vi vão deixar os fãs dos livros nacionais e da trilogia Divergente mega felizes! Vamos conferir?

Divergente

Começando então por Divergente, o filme foi sucesso de bilheteria no primeiro final de semana em cartaz (nos EUA) e já teve sua sequência confirmada. As gravações começarão em Maio.


Nacionais


As autoras Mirella Ferraz e Bruna Camporezi assinaram novo contrato com a Novo Século para publicarem mais histórias que irão nos apaixonar! 



Além disso, os Quiosques Eu amo ler Autores Nacionais começaram a funcionar! Abaixo algumas fotos:




É isso, até depois!

17 comentários:

  1. Legais essas novidades. QUero mesmo ver Divergente.
    Não li os livros dessas autoras nacionais ainda.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essas notícias e me animei bastante, e super parabéns as autoras que venham muitos livros por aí.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a ideia dos quiosques! Legal mesmo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Anna =)

    Ótimas noticias para todos =)
    Estou bem curiosa para assistir Divergente.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Ótimas novidades para apreciarmos. Não vejo a hora de assistir ao filme, já estou ansiosa *O*
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  6. Ameis esses quiosques (Torcendo para aparecer um aqui na minha cidade). E Divergente já tem continuação garantida??? Preciso ler o livro correndo pois quero ver Theo James nas telonas haha

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jhey! Insurgente foi confirmado... que bons ventos o envolvam e não permitam que os produtores mudem de ideia!

      Excluir
  7. Agora eu sei que estou atrasada mesmo, pois divergente já saiu nos cinemas dos EUA e eu ainda não li o livro :(

    Preciso ler urgentemente!!

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há tempo! Eu também estou apertada e A culpa é das Estrelas! rs

      Excluir
  8. Oi Anna!
    Eu não li Divergente, mas quero ver o filme!
    Que fofos esses quiosques!!! Espero poder encontrar um desses por aqui.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito ansiosa para vê-lo, mas acho que vc deveria ler antes, pois se ele não estiver tão bom quanto parece vc ainda terá os livros! rsrs

      Excluir
  9. Nooossa não vejo a hora de poder assistir Divergente! Creio que é um filme incrível!!!!

    beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  10. super CURIOSA para ver Divergente.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída