Slide

segunda-feira, 3 de março de 2014

Meu Correio Querido - Fevereiro


Hey gente!!
Como estão de feriado? Aqui as coisas estão boas, mas não é de feriado (nosso querido) que viemos falar! Mas sim do que o mês de Fevereiro que foi muito gentil conosco! Mesmo que não seja exatamente como se imagina a princípio... hehe


Anna Gabby

Oie!! Como nosso parágrafo de inicio avisou, fevereiro foi ótimo! Ótimo, porque enfim eu consegui controlar meu impulso de comprar livros (YEAH!!!!) e também porque eu comprei um e levei dois (vira-vira) Agatha Christie (Amo! Amo! E amo!)
São eles Assassinato no Campo de Golfe e Poirot investiga (contos)

E foi isso... pouco mas me deixou mega feliz! Por ter sido uma boa menina eu mereci uma folguinha no regime de compras! (=^.^=)




Karol

Olá Pessoas! Esse mês de Fevereiro foi uma alegria sem fim... Adquiri livros que já desejava há tempos, e outros que nem pensava em ler.
O outro lado da memória é um livro que eu queria ler desde o seu lançamento, ele chegou para mim através do Plus, sistema de trocas do skoob. Eu já li, então em breve teremos resenha.

Houve uma super promoção no site da Livraria Saraiva, e por lá eu adquiri o meu tão desejado P.S. Eu Te Amo. Também comprei Predestinados, que me chamou a atenção pela mitologia envolvida. E Bela Maldade, que eu nem sabia ao certo do que se tratava, mas fui magnetizada mesmo assim.




E quando já estava com todos os livros esperados em mãos, eis que surge uma garotinha no meu portão e me presenteou com Grandes Esperanças. É um livro religioso, estava havendo um tipo de ação da Igreja Adventista do Sétimo Dia aqui na minha rua, onde eles estavam distribuindo esses exemplares.


Também recebi marcadores de livros, enviados pela Priscila do blog Irmandade Literária me enviou como brinde de participação no top comentarista de dezembro.

20 comentários:

  1. Correiooo!!! Amo demais!
    E Agatha Christie... minha musa! Ótima escolha!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível, né? Foi bom quebrar o "regime" por ela! haha

      Excluir
  2. Agatha é tudooo de bom! Li um livro dela recentemente e adoreiii!^^ P.s.eu te amo me decepcionou um pouco, ahco que esperava demais. Ansiosa para ler suas resenhas.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Que legal ver Agatha entre os livros de vocês, eu amo as histórias desta autora e espero que vocês apreciem bastante também. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Agatha Christie é tudo de bom, tenho quase todos os seus livros e nunca me canso! Já li P.S. Eu te amo, mas infelizmente me decepcionei. Tenho Predestinados e Bela Maldade na estante, mas ainda não peguei pra ler.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna!
    Eu adoro Agatha Christie!!! Não teve um livro dela que eu não gostei, gosto principalmente dos livros com o Poirot.
    Não li nenhum dos outros livros :/

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dela, mas acho o Poirot bem metido, mesmo assim gosto muito dele! rsrs

      Excluir
  6. ADORO CORREIO! ♥ Oh coisa boa! ahauhaua
    Desses livro eu só li P.S Eu te amo, e é LINDO! Chorei e muito! :')
    Ansiosa pelas resenhas *-*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei seus livros, mas o que eu mais amei foram O outro lado da memória e Predestinados, pois eu quero muito ler :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas.
    Nossa P.S. eu te amo ta na minha estante há tanto tempo, ainda não consegui ler.
    Amei os marcadores, sou uma colecionadora compulsiva.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!
    Faz muitos anos que não leio Agatha Christie, preciso investir mais nessas leituras.
    Também adoro fazer troca pelo Plus, já consegui vários desejados por lá!!
    Beijos e ótimas leituras pra vocês =)
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha é vida! haha
      Eu não usei o plus ainda (sou mega apegada rs), mas admiro a Karol por conseguir fazer isso sempre!

      Excluir
  10. Anna, quantos livros legais! O meu favorito desses é o "Bela Maldade". Ótimas leituras para você <3


    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega ansiosa para ler o meu, as recomendações boas não faltam!

      Excluir
  11. Oie meninas =)

    Minha caixa de correio anda bem fraca rs... estou me controlando ao máximo para comprar livros só na bienal XD

    Ótimas leituras para vocês!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava tentando me controlar, mas aí houve um sebo... e cenas do próximo Correio rsrs

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída