Slide

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vi lá fora #6 - O jogo de Ripper e Isabel Allende


Hey gente!!!

Por motivos alheios a minha vontade (sério mesmo!!), infelizmente não teremos resenha hoje, maaaas eu trouxe um livro bem interessante que vi em um site Português. Vamos conferir? Parece um thriller daqueles!!!



O jogo de Ripper


Indiana e Amanda Jackson sempre se apoiaram uma à outra. No entanto, mãe e filha não poderiam ser mais diferentes. Indiana, uma bela terapeuta holística, valoriza a bondade e a liberdade de espírito. Há muito divorciada do pai de Amanda, resiste a comprometer-se em definitivo com qualquer um dos homens que a deseja: Alan, membro de uma família da elite de São Francisco, e Ryan, um enigmático ex-navy seal marcado pelos horrores da guerra. 
Enquanto a mãe vê sempre o melhor nas pessoas, Amanda sente-se fascinada pelo lado obscuro da natureza humana. Brilhante e introvertida, a jovem é uma investigadora nata, viciada em livros policiais e em Ripper, um jogo de mistério online em que ela participa com outros adolescentes espalhados pelo mundo e com o avô, com quem mantém uma relação de estreita cumplicidade. Quando uma série de crimes ocorre em São Francisco, os membros de Ripper encontram terreno para saírem das investigações virtuais, descobrindo, bem antes da polícia, a existência de uma ligação entre os crimes. No momento em que Indiana desaparece, o caso torna-se pessoal, e Amanda tentará deslindar o mistério antes que seja demasiado tarde.



Eu trouxe também um pouquinho sobre a autora.

Isabel Allende

Nasceu em 1942 no Peru. Viveu no Chile entre 1945 e 1975, com largos períodos de residência noutros locais, na Venezuela até 1988 e, desde então, na Califórnia. 
Começou por trabalhar como jornalista, no Chile e na Venezuela. Em 1982, o seu primeiro romance, A casa dos espíritos, converteu-se num dos títulos míticos da literatura latino-americana. Seguiram-se muitos outros, todos eles êxitos internacionais. A sua obra está traduzida em trinta e cinco línguas. 
Em 2010, foi galardoada com o Prémio Nacional de Literatura do Chile.

Eu fiquei bem curiosa para ler esse livro pois gosto muito de histórias cheias de mistério e suspense. E por isso estou torcendo para alguma editora brasileira trazê-lo para cá!

E vocês o que acharam?

É isso, até mais!

12 comentários:

  1. Acredita que nunca li nada da autora? E não foi por falta de vontade.... Talvez de oportunidade rs
    Esse livro parece ser bom demais! Adoro essa coluna!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostas! Eu também não conheço nada da autora, mas torço para que alguém traga a obra cá! :D

      Excluir
  2. Oi Anna.
    Que dica bacana você trouxe hoje, apesar não ser muito fã do gênero investigativo, eu fiquei interessada nesse encontro dos jogadores que trazem para a vida real suas experiências online com investigação.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma premissa bem interessante, né? Afinal, quem disse que joguinhos são perda de tempo? rsrs

      Excluir
  3. Hum...parece um livro muito interessante. Também gosto muito de suspense e mistério.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Mas convenhamos que a capa não é lá essas coisas kkk

      Excluir
  4. Oi, Anna!
    Adorei a dica, de fato me chamou bastante atenção, já que sou uma amante eterna do gênero investigativo <3 Estou na torcida junto a você de quem tragam para o Brasil.

    Beijo,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sofia! Eu amo histórias sobre investigações! hehe
      Vamos levantar a bandeira de O jogo de Ripper e convencer as editoras! haha

      Excluir
  5. Adorei a dica, Não conhecia a autora e nem o livro. Já deixei anotado aqui.

    Adorei o blog e estou seguindo. Aguardo a sua visita.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora nem o livro.. Mas, parece ser muito bom. Sou fascinada por suspense e historias misteriosas, e o livro da Isabel parece q está rodeado de mistérios.. tô c/ muita vontade de lê-lo, parece ser bem interessante..
    Vai ser muito bem vindo aq, também torcendo p/ q venha logo para o Brasil!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída