Slide

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Novidades #5 - Cinema, séries de TV, autores parceiros e mais


Hey gente!

Preparados para um apanhado da notícias que agitaram a semana que passou? Bom há muita coisa!! Trailer de A culpa é das estrela (oficial) e legendado, autora com livro novo pronto, séries de tv que promete(!!), poster, próximos lançamentos... Bom, chega de ficar numerando e vamos as notícias desta semana!



Cinema:


Trailer legendado A culpa é das estrelas, ele arrancou lágrimas por aí:


Novo poster de Malévola:


Novo poster de Capitão América - O soldado invernal:


Autores Parceiros:


Samanta Holtz publicou em seu perfil que já tem um novo livro pronto! Vejam a publicação (aqui):
"33 capítulos, 133 páginas, 81.439 palavras depois... TERMINEI!!!
Mais um romance concluído... claro que os trabalhos nele estão apenas começando, mas dar o último ponto final pela primeira vez é sempre emocionante e único!
Ao som de "A Thousand Years", na versão do "The Piano Guys", e com lágrimas nos olhos, encerrei a primeira versão do novo romance...
Que venha a revisão! Que venham os comentários das betas Nete Holtz e Tatiana Holtz (e Diego Mariano, a quem elas autorizaram entrar no grupo - sim, preciso da autorização DELAS para isso! rs)... e, em breve, se Deus quiser: que venham as opiniões dos leitores!
Muito feliz!  — se sentindo realizada."

Luciane Rangel preparou um quiz onde você pode descobrir qual guardiã de Guardins é você, por ora só para as meninas. Para ser redirecionado para o teste é só clicar na imagem:


Fabiane Ribeiro liberou em seu facebook o prólogo provisório de seu próximo livro, abaixo um trecho dele: 

"A menina feita de espinhos"
Eu nasci assim. Com espinhos venenosos sobre toda minha pele. Repelindo, assustando e repugnando as pessoas. 
Meu aspecto é de um monstro. Medonho, feio e desrespeitoso. Para muitas pessoas é justamente isso que sou: um desrespeito à humanidade; para outras, nem humana sou. Seria mais digno para seus olhos se eu não existisse. Na maioria das vezes penso que elas estão certas e recolho-me à minha insignificância.
Eu deixo o mundo mais feio.
Entretanto, há vezes em que meu coração não aguenta e me pede pra sair de casa, ver a cor do céu e sentir o cheiro da grama. E ver as pessoas, acreditando que talvez não irão me olhar com ânsia de vômito, só pra variar um pouco.
Isso nunca acontece, e passo os dias seguintes chorando por ser tão feia e tão diferente.
Eu deixo o mundo mais feio.
Entretanto, há vezes em que meu coração não aguenta e me pede pra sair de casa, ver a cor do céu e sentir o cheiro da grama. E ver as pessoas, acreditando que talvez não irão me olhar com ânsia de vômito, só pra variar um pouco.
Isso nunca acontece, e passo os dias seguintes chorando por ser tão feia e tão diferente... (continue a ler)

Próximos lançamentos:


A Editora Verus anunciou que lançará a série Between The Lines, Tammara Webber (autora de Easy).

Séries de TV:



Segundo a página Viciados em Sagas e Séries, o diretor Neil Marshall que tem em seu currículo os filmes, 'Abismo do Medo', "Centurião' e alguns episódios da série 'Game Of Thrones', foi contratado para dirigir o episódio piloto "Constantine".


Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (Trilogia Batman e O Homem de Aço) irão produzir a série baseada no anti-herói John Constantine personagem da série em quadrinhos ‘Saga do Monstro do Pântano’ e ‘Hellblazer’. 

A nova série ainda não tem data de estreia definida e nem o seu elenco.




Bom, foi isso que eu essa semana e achei muito bom! E você o que acharam das notícias?
Um beijo e até depois!

8 comentários:

  1. Hm, essa série Constantine promete ser boa, esperando.
    http://exceptionss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para que ela seja muito boa! Gosto muito do Constantine ^-^

      Excluir
  2. Quero muuuuito ler O Pássaro da Samanta mas ainda não tive a oportunidade :( Ela parece ótima demais! Outra coisa, esse trailer ficou demais né?? Ansel não decepcionou nada, como muito achavam!! Amei muito e chorei todas vezes que vi ele ahahha

    http://theblancnoir.blogspot.com
    http://facebook.com/theblancnoir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Ansel, mesmo antes do trailer, fui com a cara do garoto rsrs
      O Pássaro é lindo, espero que consigas ler logo! Eu comprei o próximo da Samanta, Quero ser Beth Levitt, pois a escrita dela é ótima!

      Excluir
  3. Oi Anna, tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias \o/

    AH menina, que trailer é esse de A Culpa né? Chorei demais, muito lindo ♥

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Aguardo "A Culpa é das Estrelas" ansiosamente. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída