Slide

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Notícias #7 - Capas, sinopses, título, poster e trailer


Hey Gente!!!


Essa semana foi muito boa e as notícias são de deixar os nossos corações de leitores mega curiosos e ansiosos! Capas, sinopse, títulos, posters e trailers foram divulgados vamos conferir? 

Grupo Autêntica


Anunciou o lançamento da HQ "Wáluk" de Emilio Ruiz a seguir sinopse:

Wáluk acorda um dia e descobre que sua mãe não está mais junto dele. O pequeno urso polar se sente então desorientado, até que conhece Esquimó, um velho urso sábio e paciente, que lhe ensinará a enfrentar os desafios da vida no Polo Norte. A partir daí, os dois viverão uma aventura de amizade e respeito, perigos e coragem. Uma bela e emocionante HQ, para leitores de todas as idades.


Editora Suma de Letras


Divulgou a capa nacional da sequência de Entre o Agora e o Nunca, intitulada de Entre o Agora e o Sempre.


Sinopse: Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.

Jamie McGuire e Verus Editora

Jamie anunciou o título do próximo livros dos irmãos Maddox! Abaixo o trecho onde ela divulgou.

O dia chegou! Vocês estão prontos para ouvir o título do primeiro livro dos irmãos Maddox? É... Beautiful Oblivion
Não sei vocês, mas eu estou contanto os minutos para saber mais sobre ele! haha

A editora Verus divulgou a capa do conto que narra o casamento de Abby e Travis. Segue o mesmo estilo das outras. Abaixo a sinopse.

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!”

Cinema


Foi divulgado o trailer oficial e legendado de Divergente.



Foi divulgado também o poster brasileiro de Academia de Vampiros. Vários fãs dos livros não gostaram da frase "Elas dão o sangue na escola". 


Julia Quinn

Finalizo hoje com algo que não é bem uma notícia, mas sem dúvida é uma novidade maravilhosa para os fãs da Julia Quinn. Em um dos grupos do facebook que participo, uma leitora divulgou a foto abaixo. É a capa do próximo livro da série Os Bridgertons, intitulado Os segredos de Colin Bridgerton. A capa está no final do livro Um Perfeito cavalheiro.


É isso por hoje e até depois!

18 comentários:

  1. Olá.
    Ótimas notícias, finalmente Entre o agora ou nunca e O agora ou sempre \o/, principalmente ansiosa pelo segundo hehe.
    Divergente, mas já? Que máximo!!!
    Ainda não os outros, mas Casamento deve ser esperado para os fã haha.

    Beijocas
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento sem dúvida é esperado!
      Entre o agora e o Sempre esta na minha lista de prioridades! kkkk

      Excluir
  2. Jesus, eu nem li Entre o agora e o nunca ainda e já está saindo a continuação. Incrível como, não importa quantos milhares de livros você leia, sempre terão outros milhares esperando para serem lidos. Vida de leitor é complicada! Estou bem ansiosa pelo novo livro e pelo conto da Jamie McGuire, sou fã desse mulher. Eu odiei esse poster de Academia de Vampiros, tanto a foto, as cores e tal, como a frase. Tudo uó, poderiam ter feito um trabalho beeeeeem melhor. As capas dessa serie da Julia Quinn são maravilhosas.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre haverá milhares de livros novos que sonharemos ter.... kkkkk Também não fui muito com a cara desse poster de VA. Eu estou amando as capas dos livros da Quinn, mas ainda mais o conteúdo deles!

      Excluir
  3. Anna, só coisa boa!!!
    Fico nervosa só de ver esses lançamentos... quero todos!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso terminar de ler Belo Desastre e ler Desastre Iminente e depois esse *___* OMG! Apesar de não ter lido Academia de Vampiros, também não gostei dessa fresa ai no meio =/ Ficou estranha.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Maria, eu tenho que ler Desastre Iminente, mas estou louca par ter Belo Casamento! hahaha
      O poster ficou mesmo estranho, mas tenho esperanças! :D

      Excluir
  5. Oie,
    nem sabia de alguns desses filmes rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super curtir as novidades, mas nenhum tá na minha lista de urgência.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. A capa de Entre o Agora e o Nunca é maravilhosa, mas essa do segundo livro... Gente, que decepção. Bom, tomara que o livro seja bom!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da capa do segundo... rsrs Também espero que a história seja boa, pela sinopse tenho a sensação que será mais triste.

      Excluir
  8. Oi Anna, tudo bem?

    Ótima notícias!!!!!!!! Quero muito ver Academia no cinema *u*

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mesmo muito bom! Mas você viu o que a distribuidora do filme aqui no Brasil falou? (mais informações no próximo domingo! rs Sorry!)

      Excluir
  9. Oi Gaby! (apesar de ter passados uns dias, o post vale a pena ser comentado, tá beeem recheado de novidades..é muita emoção p/ uma pessoa só) :)
    Amei as noticias!!! é muita coisa boa de uma só vez, eu vou surtar!!! Estou doidinha p/ ler "Entre o agora e o Sempre"!! Parece q a historia do segundo livro está bem "agitada", e a sinopse me deixou mega curiosa p/ saber o q vai acontecer.. a capa tá linda!!
    AAAhhh!!! Q lindo!! Jamie Mcguire é D+!! sou fã dos seus livros, e nem acredito q o próximo Maddox tá na área s2 tô contando até os segundos!! É perfeita a capa de Belo Casamento, tá muito linda!! a historia do Travis e da Abby é muito fofa!! Eu quero os livros!!!
    Está na lista de prioridades, eu tenho que ler Divergente!! o trailer tá muito legal, e parece q o filme vai ser muito bom.. agora deu + vontade ainda de ler!!
    Julia Quinn é uma das minhas autoras favoritas!!! simplesmente amo os seus livros!!! O Colin é muito lindo!!! s2 são historias cativantes e super envolventes.. vale a pena ler!
    Ótimas noticias!! Muita emoção!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta empolgação! hahaha Mas também são ótimas novidades! :D
      Também amo a escrita da Quinn! <3

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída