Slide

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Notícias #6 - Aquarela, contos e crônicas - Inscrições abertas


Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro “Aquarela


A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Aquarela - Contos e crônicas de temática livre ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Helena Gomes

“O Aquarela terá contos e crônicas de qualquer temática mesmo.”, disse Helena Gomes, a organizadora do livro. “Vale comédia, drama, reflexão, terror... As possibilidades são infinitas. Vão até onde a imaginação do escritor alcançar ”, completa.


SINOPSE DO LIVRO: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.


SERVIÇO: 
Livro:Aquarela - Contos e crônicas de temática livre” 
Organização: Helena Gomes
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


Confira a entrevista do editor da Andross Editora sobre o projeto de publicação de novos autores em antologias. Vale a pena assistir!



20 comentários:

  1. Ótima oportunidade para autores iniciantes.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem legal essa oportunidade que a editora está dando. São tantos convites que tô quase tomando coragem de mandar algum texto meu haha.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um texto Amanda, é ótima a sensação de ter uma história sua publicada!

      Excluir
  3. Adoro essas iniciativas e espero que novos bons autores sejam descobertos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa da editora
    Espero que seja um sucesso.

    Faz tempo que não leio contos.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ler contos, só me irrita um pouco pois eu sempre quero mais! haha

      Excluir
  5. Oie minha querida, tudo bem?
    Passando para dizer que gostei bastante do seu cantinho e que já estou seguindo ele tá?
    Se puder me retribuir ficarei muito feliz =]
    Outra coisa, eu participei de uma postagem da Andross e na primeira vez já ganhei meu kit de 5 livros. Preciso urgente postar a minha caixa de correio, até porque já tem tempo que n posto nada.
    E tem algumas apresentações de autores nacionais que estão bem atrasadinhos hahahaha...Enfim....
    Espero que vc ganhe o sorteio e que a obra AQUARELA seja de grande sucesso e que possamos algum dia tê-lo para ler também =DDD

    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, Sil!

      Que sorte em ganhar na primeira! Pena eu não ter tanta assim, até hoje não ganhei nenhum dos kits rsrs
      Espero que consiga atualizar tudo no blog, sucesso!

      Excluir
  6. Pena que não escrevo nada, porém é uma excelente oportunidade para que o faz :)

    Muito fofo seu blog, amei o layout!

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jhey! Eu fico muito feliz ao saber disso! :D

      Excluir
  7. É uma boa oportunidade. Gosto desses livros que a Andross faz =D Já pensei em participar de alguns.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos livros deles, tanto que já participei de um.
      Aconselho a participar Maria, é ótimo ver uma história sua publicada!

      Excluir
  8. Uma ótima oportunidade pra escritores iniciantes.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a proposta da Editora tão legal! É muito bom ver o incentivo que eles estão dando (:

    *Sério que fez a capa do seu caderno baseado em Orgulho e Preconceito? Deve ter ficado tão lindo!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito bom esse incentivo! É uma ajuda e tanto para novos autores.

      Meu caderno ficou lindo!! Até hoje estou babando nele!! E acho que ficarei assim para todo o sempre! hahaha

      Excluir
  10. Olha que bacana, mais uma oportunidade para novos escritores, com certeza esse projeto vai trazer revelações.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída