Slide

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

My dream – Aquelas Trilogias


Hey gente!!!

O que fazer quando você não quer ler aquelas séries/sagas enormes e que parecem não ter fim, mas ao mesmo tempo um livro só está te parecendo insuficiente? Ler uma trilogia! E é sobre elas e eu que vou tratar hoje!

Eu gosto de trilogias justamente pelo que falei antes, elas não são nem muito curtas e nem extensas de mais. Mas atenção quando eu digo que eu estou lendo muitas trilogias, é porque eu ando lendo muitas mesmo!!!
Sendo assim decide fazer um apanhado de todas que estou lendo e que (ainda) não terminei... e vou finalizar com umas três que quero começar esse ano. Afinal, o meu sonho de hoje é terminar todas as trilogias que comecei!

Caramba, eu não sei nem por onde começar exatamente...


Mas vamos lá!

Trilogia Guardians

Essa é nacional. Eu li o primeiro ia Booktour e gostei tanto que comprei a trilogia com a autora, mas acabei não lendo os outros ainda. Pretendo ler ao menos o segundo esse ano. Ele se passa no Japão e tem uma pegada temos poderes e precisamos salvar o mundo!



 
Quem irá vencer?

Trilogia My Land

Ganhei o primeiro em uma promoção, gostei bastante e comprei o próximo, mas ainda não li, também pretendo ler esse ano e comprar o terceiro. A autora é italiana e sinceramente a mitologia que ela criou ainda é um mistério... mas pelo que eu entendi tem algo a ver com dragões, água e o dom (maldição) da vidência.








Como assim dragões, água e o futuro???

Trilogia As peças infernais

Essa é uma trilogia que eu não sei por que parei de ler... Eu tenho o primeiro e estava gostando, mas acabei passando outros na frente a tal ponto que acabai não voltando mais... pretendo mudar isso, pois amo a escrita da Cassandra!




Por que eu parei?
Trilogia Divergente

Não há muito para dizer além de: EU PRECISO DE INSURGETE!!! E logo! É série escrita pela V. Roht é simplesmente diva!!! E eu amei o primeiro e estou doida atrás do segundo! Hehe




Quando eu conseguir... vou PULAR de alegria!
Trilogia Legend

Essa é outra trilogia distópica que tem tirado o meu sono, pois só de pensar em Day e June, me dá vontade de chorar... afinal, por que eu ainda não tenho Prodigy? Por quê?!




AAAAAH! Eu quero!!
Trilogia Sereia

Li o primeiro esse ano e foi um suspense delicioso (mais detalhes na futura resenha). E eu pretendo continuar a ler, foi o primeiro sobre esses seres místicos que li e aprovei! Não estou surtando pelo próximo, mas quero ler todos.




Belas e letais... que medo!

Trilogia Destino

Li o primeiro faz um tempo e gostei, apesar de não estar acostumada com a aceitação da personagem principal para tantas coisas que a o governo faz. Mas ela acabou mudando e se tornando mais forte e decida. Pretendo ler o segundo esse ano...
 
Parabéns garota!

Trilogia O guia do Mochileiro das Galáxias (uma trilogia de cinco livros)

Bom, eu já li os dois primeiros e amei tanto que pretendo ler o terceiro que já tenho e os outros 2, que ainda tenho que comprar. E para quem ficou na dúvida, essa é sim uma trilogia com cinco livros, como diz a capa do primeiro livro.




Questionem o autor... ou não questionem.
Certo! Acho que são “só” essas, mas como uma leitora apaixonada (e maluca) eu já tenho muitas trilogias mais que quero começar... Mas para que o post não vire um monstro gigantesco vou deixar as que eu ainda vou começar para depois... 
No último My Dream (aqui) eu disse que eu queria muito ler A menina que roubava livros e A mão esquerda de Deus, bom eu estou lendo o primeiro e achando lindo; e ganhei o segundo de presente de aniversário (mega atrasado). A baixo as fotos.

 




É isso e até depois...

Aaah! Comentem quais trilogias vocês andam lendo!!! Fui...

12 comentários:

  1. Eu comecei a ler a trilogia Sereia e My Land e não vou concluir nenhuma, hahahah.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Inês?! Caramba, andei observando temos gosto bem diferentes, pois eu gostei das duas rsrs

      Excluir
  2. Eu estou igual a você lendo muitas trilogias e sagas. Algumas vezes até fico meio perdida rs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico bem confusa... só para lembrar das trilogias que estão aqui foi complicado... toda hora acrescentava mais uma. rsrs

      Excluir
  3. Nossa, eu também tenho que terminar de ler minhas trilogias, minhas séries... Eu ando um pouco afastada de livros novos que dizem "Livro 1", pois eu sei que vai ser mais uma série para eu ler xD Estou perto de ler o terceiro livro de Maze Runner, conhece?

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não muito. Mas agora que mencionou vou ao tio Google para descobrir mais sobre. Afinal, logo vou falar sobre aquelas que desejo ler, e não são poucas! rsrs

      Excluir
  4. Eu também estou com As peças infernais parada e Encanto e olha que gostei muito dos primeiros livros, mas como você, passei outras séries na frente, Divergente mesmo furou fila.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente é muito danadinha! haha Acho que passar séries na frente é automático e muito errado! Depois as coisas se enrolando... (Meu caso!)

      Excluir
  5. Oi Anna!
    Ai, trilogias são complicadas mesmo! Eu também começo e nunca termino. Minha meta esse ano é terminar Fallen, falta só o último livro!
    A trilogia My Land eu li inteira (viva!), e a história é bem louca mesmo. Só lendo para entender.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com Fallen e obrigada por me tranquilizar... eu estava preocupada de ser a única a ficar sem entender tudo da My Land!

      Excluir
  6. Oi, Gabby!

    Também tenho várias séries e trilogias pra ler e terminar :/ acho engraçado como a gente compra os livros, mas não tem saco de ler de uma vez só HAHAHAHA

    De cór eu tenho FMF, Faeriewalker, Garota <3 Garoto, Sussurro, Mochileiros das Galáxias, Os Imortais, Elixir e mais um monte \;

    Espero poder terminar todas logo! Parece até que eu tenho um certo pânico de terminar as séries hahahaha

    Beijão,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo uma aflição de terminar as séries, principalmente durante o ultimo livro.
      Acho que não conseguimos ler tudo de uma vez para não enjoarmos (mas é bem provável que não é por isso). kkkk

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída