Slide

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu Correio Querido - Janeiro


Hey gente!!!

Anna falando escrenvendo... Primeira segunda-feira de Fevereiro, é dia de juntarmos tudo que compramos, ganhamos ou roubamos... sqn ... no mês que passou! 

Enfim, não sei se eu mencionei aqui, mas meu objetivo nesse inicio de ano era ir com calma nas compras, pois eu tinha extrapolado na Black Friday e a Novo Século me enviou um kit de livros para resenha. Ou seja, eu iria comprar poucos livros. Mas não foi bem isso que aconteceu...


A Saraiva e a página Eu amo Leitura fizeram um promoção tão boa que eu comprei 3 preciosos por menos de 21 reais! Com frete grátis! Tinha como resistir? 

Explicada a situação vamos a eles!

Bela Maldade (Rebecca James) - vi uma resenha bem positiva de um blogueira que tem o gosto parecido com o meu, e o enredo em si é bem interessante -; 


Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (Seth Grahame-Smith) - desde o lançamento (livro e filme) tenho muita vontade de lê-lo, adoro vampiros e caçadores -;


Presságio: O assassinato da Freira Nua (Leonardo Barros) - eu gosto muito de livros policiais e o enredo desse é muito atrativo, ele é nacional, e eu estou bem curiosa desde o lançamento.


O próximo foi uma cortesia do autor, a sinopse é muito instigante e eu tenho certeza que vou lê-lo ouvindo Faroeste do Caboclo (Legião Urbana)... Os Terroristas (Leandro Osterkamp Peixoto) - mais um nacional que despertou minha curiosidade e que graças ao autor veio para nas minhas mãos! 


Chegou na última semana de Janeiro um livro de book tour, eu serei a primeira do grupo a lê-lo e estou bem curiosa, será o primeiro livro da Editora Modo que lerei. 
A profecia de Hedhen (Cristina Aguiar) - Eu estava contando os dias para o livro chegar, pois tudo que já vi sobre me faz crer que será uma ótima leitura! :D


Bom, é isso! Infelizmente, Karol  não tem nada para mostrar de Janeiro :( Que fevereiro seja bom  para ela e para todos vocês!
Um beijo e até a próxima!


15 comentários:

  1. Que legal. Confesso que também estou me segurando para não comprar livros tão cedo. Tenho inúmeros não lidos e preciso reverter essa situação...rs.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Anna, é muito auto controle para não se acabar na livraria! Eu não consigo hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina, está me faltando o auto controle... rsrsrs

      Excluir
  3. Oi, Anna!
    Eu tenho curiosidade de ler o "Bela maldade". Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre ele... Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Anna= =)

    Ótimas aquisições! Espero que rendam bons momentos de leitura *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna.
    Mas essa promoções acabam com a gente né, difícil resistir.
    Tenho vontade de saber mais de Bela Maldade,
    Aguardo sua opinião.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros!
    Vou esperar pelas resenhas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caixinha recheada e tudo com precinho bom, eu tenho vontade de ler todos, então aguardo suas resenhas.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída