Slide

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Outro Conto da Nova Cinderela



Sinopse: Mary perdeu a mãe dançarina ainda criança, e por isso foi adotada por Dominique, uma decadente e destemperada cantora pop que junto de suas filhas gêmeas, fazem da vida dela um inferno. Mary adora dança desde criança e, ao saber que o astro teen Joe Parker estava selecionando uma bailarina para seu novo clip, ela se disfarça e dança com ele. Como no conto original, Mary tem que voltar pra casa correndo, deixando um mp4, como rastro para o novo príncipe encontrá-la. Quando as "irmãs" descobrem que Mary era a garota que dançou com Joe, elas partem pra chantagem e pro ataque: farão de tudo para se passarem por Mary.



Olá pessoas! Apesar de comentá-los pouco eu gosto bastante dos musicais da Disney (tento crescer mas não consigo!) hoje vou falar de um conto de fadas de nossa infância que é o meu preferido. Adoro os filmes da cinderela, desde os mais clássicos até os mais modernos. E o de hoje é o filme estrelado por Selena Gomez e Drew Seeley.



Nele Mary é uma garota que perdeu a mãe e acabou sendo criada pela pavorosa Dominique, uma cantora da qual ninguém mais gosta, e a trata como empregada.

Nosso conto de fadas se inicia com a chegada do nosso príncipe, Joe Parker que é um jovem cantor que resolve dar um tempo na turbulenta carreira e voltar para sua cidade, e vai estudar na mesma escola que Mary.

No dia de um baile da escola, Dominique da a Mary uma missão impossível de realizar a tempo de comparecer. Mas com a ajuda de uma amiga que consegue uma equipe de japoneses para os quais “nenhuma sujeira é demais” para fazer o seu trabalho, Mary vai ao baile e o inusitado acontece, ela dança com Joe de uma forma que ele nunca viu ninguém dançar. 
 
Mas ela vai embora correndo, após passar a vergonha de ser derrubada com bolinhas, e nessa confusão acaba perdendo o MP3, que então se torna o único meio de Joe encontrar essa garota mistério que tanto mexeu com seus sentimentos.

È claro que várias pessoas tentaram afastar Joe de Mary, e como no conto original da cinderela, ele buscara encontrá-la de qualquer maneira.

Eu acho esse filme super fofo e assisto todas as vezes que passa na TV. A cinderela em questão da um show de dança o que torna o filme visualmente muito atrativo. Me dá arrepios a cena em que Mary dança com Joe a musica New Classic.

O filme é super leve, bom para desestressar. Indico para todos os públicos.






 Vídeo:


3 comentários:

  1. Eu também amo musicais da Disney, e não vou parar de gostar nunca, não importa a idade, haha. Eu adoro esse filme, as danças e as músicas são ótimas. É aquele filme para relaxar e toda a vez que passo assisto também.

    Beijos
    contoscomfalhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme um monte de vezes, toda vez que passa na televisão não me canso de ir assistir. Eu tenho em casa "O conto da nova Cinderela" a protagonista é a Lucy Hale e também é muito bom.

    Beijos!
    Leitura Desenfreada

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo musicais da Disney, mas passo longe desse. Tenho uma implicância sem tamanho com a Selena, não vou aguentar um filme em que ela seja protagonista.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída