Slide

domingo, 26 de janeiro de 2014

Notícias #4 - Pôster divulgado e lançamentos


Hey Gente!!
Mais um Notícias entrando no ar isso me alegra muito! Mostra que apesar de tudo eu tenho conseguido cumprir o que me prometi e claro, prometi para vocês! :D Sendo assim, vamos as nova que vi por aí...

Cinema:



Foi liberado essa semana o pôster nacional do filme "A culpa é das estrelas". A frase "Doentes de amor" presente no cartaz incomodou diversos fãs.



Foi divulgado, também essa semana uma imagem promocional do filme "Cinquenta Tons de Cinza."


Novo Século:



Divulgou em sua página no Facebook (aqui) os seguintes lançamentos. Para mais informações clique nas imagens.





É isso! Tenham um excelente final de domingo e uma ótima semana! :D



4 comentários:

  1. Olá.
    Adorei, o post de A culpa é das estrelas está sendo um pouco criticado mas tudo ok (=
    O outro de Cinquenta tons de cinza quero muito ver e livro da Alyson será lançado uhuu o/
    Não gostei da série The house e parei =/

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito da Alyson, sei lá, li um livro e me decepcionei muito. Eu tenho muita vontade de HoN, mas não sei quando isso será possível.

      Excluir
  2. Acho que esse negócio de "Doentes de amor" foi o destaque da semana, todo mundo odiou, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou meio estranha mesmo... Essa frase não ganhou nenhum elogio... rsrs

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída